Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Deputados repercutem a reeleição de Themístocles na Alepi

Compartilhe

Nesta quinta-feira (02), o deputados estaduais repercutiram a eleição de Themístocles Filho (PMDB) para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, pela sétima vez consecutiva. 

De acordo com o deputado Júlio Arcoverde (PP), o fato de ter havido consenso na escolha do presidente é positivo, tendo em vista o acirramento político que o Brasil tem vivido. 

“É importante ter esse consenso por conta dessa situação que o país está atravessando, tanto na parte econômica, como na política e os 30 deputados votaram no Themístocles achando que ele seria a pessoa mais experiente para comandar o Poder Legislativo nesse processo que nós estamos passando”, destacou. 

Para o deputado Gustavo Neiva (PSB) a recondução de Themístocles à presidencia da Alepi seguiu todos os trâmites legais e é legitima. 

“Foi respeitado todos os tramites legais da Casa, foi aberto o prazo de inscrição de todas as candidaturas e todos os partidos indicaram seus membros em uma chapa de consenso e, por isso, eu acho que eleição foi legitima e legal”, pontuou o parlamentar. 

O deputado Edson Ferreira (PSB) destacou que tem interesse em presidir a Assembleia Legislativa, mas reconheceu que o único parlamentar que tem reunido as condições para comandar a Alepi tem sido Themístocles Filho. 

“Eu sou um deputado que estou no quinto mandato e gostaria de ser também presidente da Casa, mas, quem tem reunido a aceitação da grande maioria é o deputado Themístocles Filho. Então, nós temos que respeitar o resultado”, afirmou. 

Na quarta-feira (01), Themístocles Filho foi reconduzido à presidencia da Assembleia por unanimidade. Agora, o peemedebista permanecerà à frente da Casa até o ano de 2018. 


Deputado Julio Arcoverde (Crédito: Reprodução)
Deputado Julio Arcoverde (Crédito: Reprodução)




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar