Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Desembargador Luiz Gonzaga fala sobre passagem na vice-corregedoria

Compartilhe

Nessa quarta-feira (05/12), o programa Agora com Amadeu Campos recebeu em seus estúdios o Desembargador Luiz Gonzaga Brandão que falou sobre sua passagem na vice-corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí.

Amadeu Campos: “Você já foi presidente, vice-presidente, corregedor e agora está concluindo mais uma etapa na corregedoria. Qual o saldo?”

Luiz Gonzaga: “A pedido do presidente, desembargador Erivan Lopes, eu assumi a vice-corregedoria agora no mês de julho, não era mais um desejo meu assumir qualquer cargo no Tribunal de Justiça do Piauí porque eu já passei por várias etapas e já estou caminhando para uma futura aposentadoria daqui há três anos, mas aceitei a vice corregedoria que foi criada em julho desse ano e nós conseguimos colocar os primeiros fundamentos, que trata exatamente de todos os cartórios extra judiciais do Piauí. Então fizemos um levantamento através do nosso juiz auxiliar, Dr. Luiz Henrique e nesses quatro meses, embora o tempo seja curto, nós já fizemos um trabalho que eu acho que dá para que o próximo vice-corregedor, desembargador Otto, possa ter realmente como trilhar o seu caminho sem ser saindo do zero como nós saímos”.


Amadeu Campos: “A gente está vivendo um momento difícil da economia do Brasil isso se reflete nos tribunais e na justiça, na prescrição jurisdicional, a justiça é fundamental e o povo quer que ela seja mais rápida. O senhor está otimista, a partir do ano que vem? com novo governo e nova diretoria no Tribunal?

Luiz Gonzaga: “Eu estou otimista porque cada ano que passa as coisas tendem a melhorar, nós nunca podemos apostar no derrotismo, temos que apostar na esperança de que dias melhores virão eu acredito que tanto a nível nacional, com novo presidente, tanto a nível estadual com nosso atual governador e também em relação ao desembargador Sebastião Ribeiro Martins, nós teremos grandes trabalhos a fazer e cada vez mais criando enlarguecendo e prestando a jurisdição a todos os piauienses que desejam que a Justiça seja rápida como ainda não é, mas nós estamos chegando a meta e eu acredito que isso não demorará muito”.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar