Diego Melo rechaça Fundo Eleitoral e promete Reforma Administrativa

O representante do Patriotas foi o primeiro sabatinado da série de entrevistas do Jogo do Poder com os concorrentes à Prefeitura de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Obedecendo ao disposto na Legislação Eleitoral, o Jogo do Poder no jornalístico ‘Agora’ iniciou na quinta-feira, 17 de setembro, uma série de entrevistas com os seis pré-candidatos à Prefeitura de Teresina mais bem colocados na última pesquisa Amostragem. A sabatina conduzida pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e João Carvalho, teve como primeiro entrevista o representante do Patriotas, Major Diego Melo.

Concorrendo pela primeira vez ao pleito majoritário, o candidato destacou que não usará os recursos do Fundo Partidário, e sua campanha será viabilizada por meio de uma vaquinha virtual. Diego Melo ainda pautou sua luta contra a corrupção, defendendo ainda uma ampla reforma administrativa na Prefeitura, reduzindo pela metade o número de Secretarias.

“Vamos fazer a campanha mais barata de Teresina, pé no chão, simples, mas com honestidade, o dinheiro do fundo eleitoral que eu já critiquei lá atrás, é imoral gastar bilhões de dinheiro público em campanhas milionárias, o que propomos é interromper esse sistema viciado e corrupto. Vamos fazer uma vaquinha eleitoral, que é o que vai financiar nossa campanha. Com muita honra vamos levar nossa mensagem a todos os lugares de Teresina, fazendo uma política honesta, sem usar dinheiro público”, disse.

Major Diego Melo no Jornal Agora (Meionorte.com)

Diego Melo ainda sinalizou que uma das pautas que defenderá é o esporte, que segundo ele, está sucateado na atual gestão.  “Esporte é tudo, ele faz parte da minha vida, e está sucateado. Propomos na reforma administrativa, serão 6  secretarias de políticas públicas e 3 de gestão; uma das secretarias de políticas públicas é a de esporte e lazer, onde vamos destinar ao menos 1% para o setor”, afirmou. 

Combate à corrupção

“A corrupção está em todos os Poderes infelizmente, principalmente no Executivo e Legislativo, joga no ralo a educação, a saúde da nossa população, e já denunciamos várias vezes crimes de lesa pátria, vamos romper com os três Palácios, são Palácios que há décadas comandam Teresina e que a partir de 2018 com a eleição do presidente Bolsonaro, a população acordou, o povo da Direita se levantou, o povo de bem, ninguém aceita mais essa corrupção sistêmica, essa agressão aos valores cristãos, a erotização das crianças”. 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: 

Segurança Pública

“O maior desafio do próximo gestor é a segurança pública, infelizmente o prefeito Firmino e outros dizem que não é dever dos municípios, e isto é mentira. Infelizmente os municípios, muitos deles, não quiseram fazer Segurança Pública. O prefeito engana, mente, nós queremos contar com os Guardas Municipais, estruturar, com as forças amigas, fazer um Centro Integrado de Segurança, resgatar o Ronda Cidadão, levando os Guardas para próximo da população, pois é quem precisa realmente deles”. 

Major Diego fala sobre campanha para Prefeitura de Teresina (Meionorte.com)

Apoio do presidente Bolsonaro

“Esses partidos e pessoas são aliados do Governo, não votaram, nem apoiaram o Bolsonaro, são candidatos que representam os três Palácios de Teresina, Palácios viciados, viciados inclusive em corrupção. Somos aliados do presidente, o partido em nível nacional é aliado do presidente, todos os bolsonarianos sabem que esses candidatos que aí se apresentam só representam a corrupção”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES