Dinair entrega uma série de obras em comemoração aos 131 anos de Timon

Timon também se destaca na vacinação, a cidade tem quase 80% da população com o esquema vacinal completo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao 'Agora', da Rede Meio Norte, na terça-feira, 21 de dezembro, a prefeita de Timon Dinair Veloso (PSB) elencou as ações capitaneadas pelo Executivo em alusão aos 131 anos de emancipação do município. Para uma data tão especial, a Prefeitura inaugura obras na educação, saúde, assistência social, infraestrutura, beneficiando toda a população, principalmente a mais vulnerável. 

"Para celebrar os 131 anos de existência, a Prefeitura preparou uma série de ações para presentear o timonense, hoje mesmo estaremos entregando o CAISM, que é um Centro Integrado de Atendimento à Mulher,  entregamos a sede própria da Secretaria da Mulher", disse, pontuando a atenção disposta pela Prefeitura às mulheres, dando-lhes assistência com equipamentos que trazem apoio e segurança para seguir em frente e combater a violência. 

Dinair Veloso anuncia ações alusivas aos 131 anos da cidade (Foto: Victor Melo)

Ademais, Dinair promoveu a entrega de obras em escolas e creches, como as intervenções realizadas nas unidades Júlia Almeida e Maria Fernandes Assunção, apenas nessas o recurso aplicado superou a marca de R$ 313 mil. 

A prefeita ainda fará a inauguração do Centro Cirúrgico do Hospital do Parque Alvorada, conferindo maior acesso à população e uma assistência plena, de qualidade. 

"Entregamos creches e escolas, e amanhã entregaremos o Centro Cirúrgico do Hospital Parque aAvorada, Centro Especializado Odontológico (CEU), que ganhará sede própria", explanou. 

Dinair Veloso comentou também sobre o exemplo que Timon vem dando na vacinação contra a Covid-19, atualmente a cidade tem quase 80% da população com o esquema vacinal completo, ou seja, com as duas doses ou dose única da Janssen. 

Timon tem quase 80% da população completamente imunizada (Foto: Victor Melo)

"Não poderia deixar de agradecer os valorosos profissionais, Timon tem avançado na vacinação, quase 80% da população tem a vacinação competa; além disso temos as medidas restritivas, temos intensificado o trabalho de conscientização, de forma que temos cada vez mais evitado que mais pessoas sejam vitimadas", comentou. 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES