Dr. Hélio rompe com o grupo de Tererê e Samarone

Ele se junta a Florentino e Zé Hamilton

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quarta-feira (08), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e Efrem Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.         

 Dr. Hélio rompe com o grupo de Tererê e Samarone  

O deputado Dr. Hélio rompeu com o grupo de Tererê e Samarone, em Parnaíba.  Tererê comentou o assunto em audio divulgado pelo Jogo do Poder. "O Dr. Helio não faz mais parte do acordo firmando entre Tererê e Samarone, onde era um dos integrantes do grupo renovador e ia participar de uma pesquisa para escolher o candidato a prefeito", disse.

Sávia Barreto: Resumindo, não tem mais o grupo e o Dr. Hélio está no grupo de Florentino e Zé Hamilton e agora fica Terê e Samarone apenas.

Vice-prefeito Luís Júnior é convidado a se filiar ao Progressistas

Sávia Barreto: Ontem o vereador Aluisio Sampaio e a vereadora Graça Amorim se reuniram com o vice-prefeito Luis Júnior para convidá-lo a se filiar ao Progressistas. Ele já havia sido covidado pelo PSDB. Agora ele deve conversar com o prefeito Firmino Filho e decidir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES