Dr. Pessoa disse que pesquisas vão definir cabeça de chapa no MDB

O ex-deputado é cotado para candidato a prefeito de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quarta-feira (03), foi composto pelos jornalistas Amadeu Campos,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e o ex-vereador Antônio José Lira, que participou como convidado. Durante esta semana, na ausência de Efrem Ribeiro, Amadeu Campos convidará algumas personalidades para compor o quadro. Durante o programa, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.       

"Nós nos encontramos na Expoapi (Dr. Pessoa e Silvio Mendes) e consequentemente junto com Marcelo Castro e outros nós fomos ver os animais. Não teve conversação politica naquele momento, mas teve indiretamente a pergunta sobre para qual partido ele vai, mas ele não respondeu. Se Silvio Mendes for para o MDB com certeza eu e os demais MDBistas vamos abraçá-lo de coração. Não vamos discutir agora quem será o vice, nas pesquisas, num diálogo mais fraterno, lá nós vamos saber quem vai ser o candidato a prefeito de Teresina. Está em aberto ainda, não só para o mim e Silvio, mas para Luis Lobão e os demais nomes. Se nas pesquisas eu perder para A ou para B, eu aceito o jogo democrático", disse.

Sávia Barreto: Uma informação que eu apurei hoje é que um dos nomes cotados para ser vice do Dr. Pessoa é do vereador Jeová Alencar, que vai para o MDB. Falei com o Jeová e ele descartou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES