Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Dr. Pessoa disse que pesquisas vão definir cabeça de chapa no MDB

Compartilhe

A edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quarta-feira (03), foi composto pelos jornalistas Amadeu Campos,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e o ex-vereador Antônio José Lira, que participou como convidado. Durante esta semana, na ausência de Efrem Ribeiro, Amadeu Campos convidará algumas personalidades para compor o quadro. Durante o programa, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.       

"Nós nos encontramos na Expoapi (Dr. Pessoa e Silvio Mendes) e consequentemente junto com Marcelo Castro e outros nós fomos ver os animais. Não teve conversação politica naquele momento, mas teve indiretamente a pergunta sobre para qual partido ele vai, mas ele não respondeu. Se Silvio Mendes for para o MDB com certeza eu e os demais MDBistas vamos abraçá-lo de coração. Não vamos discutir agora quem será o vice, nas pesquisas, num diálogo mais fraterno, lá nós vamos saber quem vai ser o candidato a prefeito de Teresina. Está em aberto ainda, não só para o mim e Silvio, mas para Luis Lobão e os demais nomes. Se nas pesquisas eu perder para A ou para B, eu aceito o jogo democrático", disse.

Sávia Barreto: Uma informação que eu apurei hoje é que um dos nomes cotados para ser vice do Dr. Pessoa é do vereador Jeová Alencar, que vai para o MDB. Falei com o Jeová e ele descartou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar