Dr. Pessoa entrega obras dos “100 dias”, sob ataques da oposição

Parlamentares cobraram “novos projetos” e levantaram problemas da gestão do emedebista à frente da Prefeitura de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia em que inaugurou uma série de obras pela passagem dos 100 primeiros dias de gestão, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), enfrentou críticas de vereadores, que questionaram a ausência de novos projetos e apontaram uma série de problemas na área da saúde, como mostram os comentaristas do Jogo do Poder. 

O primeiro duelo foi trazido por Sávia Barreto. Ela mostrou a insatisfação do vereador Enzo Samuel (PDT), que não foi convidado para a inauguração de uma quadra de esportes no bairro Água Mineral, mesmo sendo autor da emenda que permitiu a execução da obra.

Duelo também entre o vereador Paulo Lopes (PSDB) e o prefeito. Em vídeo, ele disse estar ansioso por novos projetos da prefeitura, alfinetando que as obras entregues até agora foram as iniciadas na gestão do ex-prefeito Firmino Filho. “A gente concorda que essas obras têm que ser entregues para a cidade, mas também nós temos ansiedade de ver as obras novas que possam acontecer dentro da nova gestão”, disse.

Já a comentarista Apoliana Oliveira traz a posição da vereadora Pollyana Rocha (PV). Ela afirma que desde janeiro não viu grandes mudanças. “A saúde está um caos. Temos muitos problemas de falta de leito, mudanças nas rotinas dos hospitais que não foram esclarecidas para a população fazendo com que o povo perca tempo em deslocamentos. Outro ponto negativo é o embate entre profissionais de saúde e a FMS. Mês a mês, os profissionais de saúde veem o trabalho e o risco de vida aumentarem por conta dessa nova variante da COVID mas seus contracheques estão desfalcados”, comentou a parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES