Dr. Pessoa fala sobre Operação que teve Paulinho da Força como alvo

Dr. Pessoa fala sobre Operação que teve Paulinho da Força como alvo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato ao Senado, O médico Dr. Pessoa, em entrevista ao Jogo do Poder da Rede Meio Norte na tarde desta quarta-feira (30), agredeceu ao apoio anunciado pelo empresário João Vicente Claudino, que anunciou ontem que não sairá candidato nestas eleições

"Eu assisti bem, o ex-senador João Vicente disse que votaria no D.r Pessoa.  Eu fiquei muito grato, mas também sou grato por aquele que ficou no banco da praça, que não teve oportunidade por político de mão suja, político cafajeste, político ladrão, que não é o João Vicente. Ele na minha concepção é mão limpa. Tanto pode votar no Dr.Pessoa oJoão Vicente, assim como o homem que está lá no banco que não teve oportunidade de os governantes tirá-lo da praça e e lhe dar moradia, escola. Portanto, tanto faz do empresário como da pessoa mais simples possível, o Dr. Pessoa recebe o voto de coração”, afirmou. 

Deputado também falou sobre a Operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta para desarticular organização suspeita de fraudar a concessão de registros sindicais no Ministério do Trabalho. Entre os alvos estão os deputados federais Paulinho da Força  (SDD-SP), Jovair Arantes (PTB-GO) e Wilson Filho (PTB-PB), cujos partidos controlam a pasta.

Dr. Pessoa diz que ainda não tomou conhecimento das denúncias contra Paulinho da Força, presidente do seu partido. “Quando tomar conhecimento desse assunto, não fugirei das perguntas. Se dever, tem que pagar. Se é minha mãe, tem que pagar; se é meu pai, tem que pagar.  Se senhora jornalista dever, a senhora tem que pagar”, disse. 

Procurado por Samantha Cavalca, Dr. Pessoa informou que estava realizando atendimento médico durante toda a manhã de hoje e que por isso não ficou sabendo da operação da PF. 

Frank Aguiar, pré-candidato ao Senado Federal, participará de um encontro nesta quinta-feira (01) em Teresina no gabinete do senador Elmano Férrer, pré-candidato ao governo. A vaga de vice na chapa de Elmano pode ser ocupada portam mulher [líder política] da região de Picos. 

Após os prefeitos do PP reforçarem o pedido para manter o nome de Margarete Coelho como vice de Wellington Dias, agora prefeitos do PSD reforçam o nome do deputado Júlio César para concorrer ao Senado. Os prefeitos vão fazer um encontro organizado pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura. 

Em entrevista, o presidente do PSD falou das articulações. “Vamos fazer uma grande reunião, reunião provocada pelos prefeitos à frente o prefeito de Águas Branca, que é membro da nossa Executiva Estadual; os prefeitos, os vice-prefeitos, vereadores, aliados como Georgiano e os aliados que apoiam essas grandes causas que nós defendemos aqui no Piauí”, disse. 

O deputado explica quais pautas serão abordadas na reunião. “É uma reunião preparativa para a eleição, onde os prefeitos vão lançar várias ideias para aprimorar o processo democrático do nosso estado: a escolha dos seus candidatos, as qualidades e , acima de tudo, preparar para o embate no dia da eleição que é no começo de outubro”, informou.

O promotor Hugo Cardoso, do Ministério Público, abriu investigação contra o deputado Firmino Paulo. O deputado teria colocado no gabinete dele na Assembleia, de 2015 a 2018, ou seja, nos últimos três anos até março deste ano, teria colocado a sua tia, esposa do prefeito Firmino Filho, primeira-dana Lucy Alves. Por isso, houve denúncia de nepotismo. No caso, Lucy é casada com o tio de Firmino Paulo. 

O deputado ainda não foi notificado. Como foi aberta excelentemente, a notificação da denúncia deve chegar em  breve. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES