Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Dr. Pessoa pode ser candidato ao governo com apoio de Bolsonaro

Compartilhe

Nesta sexta-feira (15), os jornalistas Ananias Carvalho, Arimateia Carvalho e Efrém Ribeiro comentaram temas relacionados à política regional no quadro Jogo do Poder. Dentre os assuntos abordados, os jornalistas trataram sobre a possibilidade de o deputado estadual Dr. Pessoa ser candidato a governador no Piauí pelo Patriotas, partido de Jair Bolsonaro. 

De acordo com o repórter Efrém Ribeiro, o senador Magno Malta, que possivelmente será o candidato a vice-presidente ao lado de Bolsonaro, teria entrado em contato com Dr. Pessoa para marcar uma reunião que deve acontecer em Brasília no início de 2018. Malta e Bolsonaro esperam convencer o piauiense a ser o candidato a governador da chapa encabeçada pelos dois. Ainda segundo Efrém Ribeiro, Dr. Pessoa estaria disposto a aderir à candidatura de Bolsonaro. 

Robert Rios não deve ser candidato ao Senado

Pretenso candidato a senador pela oposição, o deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou que pode não ser mais candidato ao Senado em 2018. De acordo com o jornalista Ananias Ribeiro, o líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí acredita que os nomes que a oposição dispõe atualmente já são fortes o suficiente para garantir uma disputa equilibrada com os nomes apresentados pela situação. Ao jornalista Efrém Ribeiro, Robert Rios teria afirmado que está “sem saco” para a política.