Jogo do Poder: Dr. Pessoa se reúne com Silvio Mendes e Marden Menezes

O encontro foi na casa de Silvio Mendes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (16/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.       

Ananias Ribeiro: Café da manhã na casa de Dr. Silvio, e dessa vez o deputado Marden apareceu [na foto], porque a informação que temos é que na foto com Robert Rios, Wilson Martins e Dr. Pessoa o deputado estava lá, mas só fez a foto.

A jornalista Sávia Barreto entrevistou o deputado Marden Menezes sobre a reunião. "São dois nomes fortíssimos [Silvio Mendes e Dr. Pessoa], mas nós temos outros nomes também que estão aí no cenário, tem muita coisa para acontecer, mas o mais importante é essa relação de repeito, existe um diálogo que está aberto, não ha nenhum compromisso, mas acho que política é a arte do diálogo, da conversa, da análise. A eleição municipal na capital será somente em 2020 e até lá tem muita coisa para acontecer, e meu nome está no meio. Nós temos várias possibilidades, temos o Luciano que é uma pessoa que tem o nosso respeito também", disse. 

Amadeu Campos: Ele não se inclui apenas na foto, mas entre os prefeituráveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES