Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Droga que chega no Piauí vem da Bolívia e polícia tenta coibir esse problema grave

Compartilhe

É cada vez mais comum ouvir falar em crimes relacionados ao tráfico de drogas no interior do Piauí. Em Parnaíba duas crianças foram apreendidas quando comercializavam crack em uma região conhecida como piscinão. Os garotos, ambos de 13 anos de idade, foram apreendidos e acompanhados por entidades de proteção à criança e ao adolescente.

Em Campo Maior, a Greco fez uma operação em janeiro deste ano e apreendeu 15 kg de crack prontos para serem comercializados. O trabalho de combate ao tráfico também conseguiu apreender na [ultima sexta-feira, em Bom Jesus (640 km de Teresina), 50 peças de crack e 17 tabletes de cocaína, um total de 80 kg de drogas avaliadas em R$ 1milhão de reais. A operação é fruto d em trabalho rotineiro feito em conjunto com todas as polícias do Piauí.

“Esse é um trabalho grande que está sendo feito, com inteligência trabalhando em operações planejadas. Nós fomos fazer essa barreira lá em Bom Jesus e o condutor ficou muito nervoso, ficamos sabendo que ele tinha quebrado uma condicional e foi preso”, declarou o delegado de entorpecentes, Menandro Pedro.

Em relação ao trabalho de combate ao tráfico de drogas no interior do Estado, o delegado Menandro Pedro garante que o problema maior se encontra nos grandes municípios, como Parnaíba e Picos.

O delegado Cadena Neto explica tecnicamente como os policiais conseguem identificar volumes de drogas em veículos que circulam pelo Piauí.

“Primeiro a abordagem e checar os dados do motorista, se ele responde algum processo ou tem problemas com o veículo aumenta ainda mais a suspeita”, declarou Cadena Neto.

“A droga veio da Bolívia e ia ser vendida em Teresina para pequenos e médios traficantes”, disse Menandro Pedro.








Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar