Duas irmãs adolescentes são apreendidas após realizar assalto na zona norte de Teresina

Duas irmãs adolescentes são apreendidas após realizar assalto na zona norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (03) duas irmãs, uma de 16 anos e outra de 17 foram apreendidas por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Elas e outro menor de idade foram flagradas realizando assalto no Conjunto Acarape, zona norte de Teresina.

Os familiares da vítima chamaram a atenção de uma viatura da polícia que estava passando pelo local no momento do assalto. Elas contam como tudo aconteceu.

“Estávamos só passando pela rua mesmo, aí ‘deu a louca’, tivemos a idéia de roubar. Nós duas e outro menino, mas nunca tinha feito nada disso. Nós moramos no Parque Alvorada. Nunca tínhamos feito isso”, disse uma das menores.

Elas não se mostraram arrependidas. “Fazer o que né? Não podemos voltara trás. Não me arrependo de nada que eu faço”, afirmou uma das menores. Na delegacia, ela ainda fez um gesto fraterno para a equipe de reportagem do Programa Agora, demostrando sua tranquilidade diante da apreensão.

O Coronel Vicente Carlos, comandante do 9º BPM disse que os menores se aproveitaram da vulnerabilidade da vítima.

“Eles aproveitaram que a senhora estava visualizando o telefone na calçada da casa e se aproximaram para realizar assalto. O filho dela observou e com outro familiares cercaram os três que foram apreendidos e encaminhados ao Distrito Policial”, disse Vicente Carlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES