Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Dupla que fazia "delivery" de drogas é presa com 7kg de maconha

Compartilhe

O Agora da Rede Meio Norte mostrou com exclusividade o resultado da ação dos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), que apreenderam nesta sexta-feira (27),  7kg de maconha em um apartamento localizado na zona Leste de Teresina. Quase R$ 800 em dinheiro foram apreendidos, além de dois veículos e aparelhos celulares.

Um fato um tanto quanto inusitado chamou bastante atenção dos policiais: parte da droga estava escondida em panelas e bíblias. Dois homens identificados como Anderson Fabrício e Lucas Rafael foram presos no apartamento.

Maconha apreendida na zona Leste de Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Maconha apreendida na zona Leste de Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)

O delegado Tales Gomes, da Depre, falou sobre o trabalho de investigação. “Na semana do feriado do dia 12 de outubro, nós desencadeamos a ‘Operação Andrômeda’ visando prender traficantes de droga no âmbito de festas raves e após operações nós recebemos informações indicando que Anderson Fabrício, uma pessoa já investigada pela Depre com droga sintética no ano de 2015, estava em um apartamento juntamente com um parceiro dele Lucas Rafael, na zona Leste. Então nos últimos 10 dias nós estávamos acompanhando a movimentação do Anderson nesse apartamento”, afirmou.

Segundo o delegado, os dois já estavam sendo monitorados. “Ele [Anderson] guardou essa droga de ontem para hoje no apartamento que fica no edifício Granada. No quarto que ele usava no apartamento, nós encontramos drogas e num outro quarto também, onde havia um carregador de pistola, bem como drogas que eles deixavam nos carros para fazer a distribuição principalmente na zona Leste”,  declarou. 

Os policiais flagram os dois fazendo 'delivery' de drogas na zona Leste. “Essa droga, que é 10 mais forte do que a maconha, se trata do skank. Tem um pessoal de Teresina que só faz uso dessa droga para fumar. O Anderson, juntamente com o Lucas, fazia 'delivery' de drogas na zona Leste. Nessa semana nós acompanhamos quatro movimentação deles entregando essa droga”, informou.

O skank é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”.

Material apreendido na zona Leste de Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Material apreendido na zona Leste de Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar