Dupla que fazia 'delivery' de drogas é presa com 7kg de maconha

Dupla que fazia 'delivery' de drogas é presa com 7kg de maconha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Agora da Rede Meio Norte mostrou com exclusividade o resultado da ação dos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), que apreenderam nesta sexta-feira (27),  7kg de maconha em um apartamento localizado na zona Leste de Teresina. Quase R$ 800 em dinheiro foram apreendidos, além de dois veículos e aparelhos celulares.

Um fato um tanto quanto inusitado chamou bastante atenção dos policiais: parte da droga estava escondida em panelas e bíblias. Dois homens identificados como Anderson Fabrício e Lucas Rafael foram presos no apartamento.

O delegado Tales Gomes, da Depre, falou sobre o trabalho de investigação. “Na semana do feriado do dia 12 de outubro, nós desencadeamos a ‘Operação Andrômeda’ visando prender traficantes de droga no âmbito de festas raves e após operações nós recebemos informações indicando que Anderson Fabrício, uma pessoa já investigada pela Depre com droga sintética no ano de 2015, estava em um apartamento juntamente com um parceiro dele Lucas Rafael, na zona Leste. Então nos últimos 10 dias nós estávamos acompanhando a movimentação do Anderson nesse apartamento”, afirmou.

Segundo o delegado, os dois já estavam sendo monitorados. “Ele [Anderson] guardou essa droga de ontem para hoje no apartamento que fica no edifício Granada. No quarto que ele usava no apartamento, nós encontramos drogas e num outro quarto também, onde havia um carregador de pistola, bem como drogas que eles deixavam nos carros para fazer a distribuição principalmente na zona Leste”,  declarou. 

Os policiais flagram os dois fazendo 'delivery' de drogas na zona Leste. “Essa droga, que é 10 mais forte do que a maconha, se trata do skank. Tem um pessoal de Teresina que só faz uso dessa droga para fumar. O Anderson, juntamente com o Lucas, fazia 'delivery' de drogas na zona Leste. Nessa semana nós acompanhamos quatro movimentação deles entregando essa droga”, informou.

O skank é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES