Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Durante a campanha fui vítima de mentiras e leviandades, afirmou o deputado federal Assis Carvalho

Compartilhe

O candidato reeleito ao cargo de deputado federal, Assis Carvalho (PT) foi o entrevistado no programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta segunda-feira, 13. 

Ele inicia falando da sua apreensão durante a campanha eleitoral, em razão da estrutura financeira dos candidatos de oposição. “Não dá para deixar de dizer que é uma alegria lograr êxito, mas confesso que fiquei muito apreensivo porque foi uma eleição muito difícil contra uma estrutura financeira muito dura. Mas os meus amigos mostraram fidelidade a mim, pois mantive a mesma votação com essa fidelidade histórica, afinal, quem votou em mim acreditou no meu trabalho como diferencial”

Após a eleição, Assis Carvalho fala que o achavam o mais fraquinho em razão da dureza da disputa. “Nós tivemos uma campanha muito mais disputada, eles acharam que eu era o mais fraquinho. A minha bandeira foi o meu trabalho. Estive no Rio negociando um recurso na CBF para ser aplicado aqui em Teresina, amanhã, eu vou a Brasília para discutir a possibilidade de instalação de um acelerador linear em Teresina para tratamento de câncer. Já estamos quase certos para essa instalação, já foram tomadas algumas providências! Cada minuto que estou em Brasília, estamos trabalhando para conseguir recursos para o nosso estado. Estão sendo 37 Unidades Básicas de Saúde (UBS) com minha participação. Nós colocamos recursos para CAPS, Academias de Saúde, hortas comunitárias, quites de irrigação. Só da minha iniciativa são mais de R$ 30 milhões investidos em Teresina. O mandato é do povo!


Assis Carvalho afirmou que Wellington Dias até o dia 23 vai tratar somente sobre o segundo turno, “enquanto isso ele não vai tratar sobre composição de governo”.

“Wellington Dias foi eleito com uma aliança muito forte com o povo, ele hoje pode dizer que tem força para fazer uma gestão melhor. Primeiro, ele precisa compreender que o que ele se comprometeu com o estado tem que ser prioridade. É preciso que certas áreas tenham uma força técnica muito grande senão a casa fica desarrumada.”, acrescenta.

O deputado eleito se emociona ao dizer o quanto foi difícil para sua família as acusações que sofreu durante os trabalhos de campanha eleitoral “Eu quero agradecer pelo carinho a esse povo que apertou quase cem mil vezes na urna 1313. Quero agradecer principalmente à minha família, que teve que ouvir inúmeros absurdos a meu respeito, foram muitas mentiras e leviandades. A minha família sofreu demais com tudo isso. Quem se agarra à mão de Deus não é desamparado, e isso eu fiz.”

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar