“Ela pode ser tudo que ela queira ser”, diz Firmino sobre esposa

“Ela pode ser tudo que ela queira ser”, diz Firmino sobre esposa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano legislativo de 2017 mal começou e os partidos já pensam nas alternativas para as eleições de 2018 e as siglas já se movimentam na busca por novas adesões e filiações importantes. 

Neste cenário, o partido que tem mais se movimentado é o PP, que recentemente garantiu uma série de filiações de membros importantes do PSDB no Piauí. Dentre essas filiações estão o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, o secretário de Planejamento de Teresina, Washigton Bonfim e a primeira-dama da capital, Lucy Silveira

Tido como possível sucessor de Firmino Filho na Prefeitura de Teresina, o secretário Washigton Bonfim ressalta o seu perfil técnico, segundo ele, a política não é a seu primeiro objetivo. 

“Você não pode ficar declinando convite o tempo todo. A filiação abre espaço político, mas, não é o meu primeiro objetivo”, disse o secretário. 

Já prefeito Firmino Filho afirmou que a decisão sobre sua esposa ser candidata a algum cargo eletivo depende unicamente da vontade da primeira-dama. 

“Ela tem que fazer o que ela gosta de fazer, ela pode tanto ser gestora, quanto ser política, mas, depende de uma decisão dela. Ela pode ser tudo que ela queira ser, porque tem um potencial fantástico, uma inteligência fantástica e uma capacidade de liderança muito grande”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES