Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"Ela pode ser tudo que ela queira ser", diz Firmino sobre esposa

Compartilhe

O ano legislativo de 2017 mal começou e os partidos já pensam nas alternativas para as eleições de 2018 e as siglas já se movimentam na busca por novas adesões e filiações importantes. 

Neste cenário, o partido que tem mais se movimentado é o PP, que recentemente garantiu uma série de filiações de membros importantes do PSDB no Piauí. Dentre essas filiações estão o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, o secretário de Planejamento de Teresina, Washigton Bonfim e a primeira-dama da capital, Lucy Silveira

Tido como possível sucessor de Firmino Filho na Prefeitura de Teresina, o secretário Washigton Bonfim ressalta o seu perfil técnico, segundo ele, a política não é a seu primeiro objetivo. 

“Você não pode ficar declinando convite o tempo todo. A filiação abre espaço político, mas, não é o meu primeiro objetivo”, disse o secretário. 

Washigton Bonfim (Crédito: Reprodução)
Washigton Bonfim (Crédito: Reprodução)

Já prefeito Firmino Filho afirmou que a decisão sobre sua esposa ser candidata a algum cargo eletivo depende unicamente da vontade da primeira-dama. 

“Ela tem que fazer o que ela gosta de fazer, ela pode tanto ser gestora, quanto ser política, mas, depende de uma decisão dela. Ela pode ser tudo que ela queira ser, porque tem um potencial fantástico, uma inteligência fantástica e uma capacidade de liderança muito grande”, afirmou. 

Firmino Filho (Crédito: Reprodução)
Firmino Filho (Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar