Elmano desabafa ao citar Themístocles: “Considera que foi traído”

Elmano desabafa ao citar Themístocles: “Considera que foi traído”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte, Elmano Férrer (Podemos-PI) reafirmou que mantém sua pré-candidatura ao Governo, apesar de Dr. Pessoa anunciar que sairá candidato ao Governo, e não mais ao Senado, conforme noticiado pelo Jornal Meio Norte

De acordo com Elmano, há “forças ocultas que estão dificultando qualquer formação de chapa competitiva ao Governo do Estado". "Isso é uma realidade, todos nós sabemos e está visto por todos”, citou. 

Elmano Férrer garante que oficializará sua candidatura ao Governo. “O meu nome continua à disposição da população do Piauí”,  afirmou. Ele também falou sobre formação da chapa e da relação com Dr. Pessoa.

“Olha, nós já temos vários nomes, além do Pessoa, que tinhamos. Nós podemos até voltar a ter, que como gesto dele, quis satisfazer a um grupo, a um seguimento em dificultar a formação da nossa chapa. Mas nós temos outros partidos emergentes que já colocaram nome à disposição, tanto para o Senado da República, assim como para vice-governadoria”, declarou.

Questionado sobre a participação de Frank Aguiar (PRB) em sua chapa, Elmano considerou: “O Frank Aguiar nós não sabemos. O partido dele, o PRB, embora ele tenha interesse, você manifestou para mim há mais de 40 dias quando eu liguei, conversamos bastante e ele veio aqui. Então hoje o partido dele está no governo, ainda configura com indicados de deputados, então é muito difícil e isso ele deixou claro, e não só ele, mas a direção nacional do partido”, afirmou.

Elmano revela que está conversando com Themístocles Filho. Segundo ele, o presidente da Assembleia Legislativa afirmou que se sente “traído” com a decisão do governador Wellington Dias que anunciou Marcelo Castro para o Senado e Regina Sousa para vice, contrariando especulações e até falas do próprio Marcelo, que afirmou em entrevistas que o partido tinha como reivindicação indicar a vaga de vice, tendo como mais cotado o nome do presidente da Alepi.

“Nós já conversamos por telefone, mas não tivemos pessoalmente. Por telefone, ontem mesmo conversamos várias vezes. Ele [Themístocles] considera que foi traído, aí eu disse ‘olha, Themístocles, eu nunca acreditei que o governador o colocasse, porque ele [Wellington Dias] tem um projeto para as eleições de 2022, para quando ele deixar o governo for uma pessoa dele e da mais alta confiança dele'”, declarou Elmano Férrer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES