Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Elmano desabafa ao citar Themístocles: "Considera que foi traído"

Compartilhe
Google Whatsapp

Em entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte, Elmano Férrer (Podemos-PI) reafirmou que mantém sua pré-candidatura ao Governo, apesar de Dr. Pessoa anunciar que sairá candidato ao Governo, e não mais ao Senado, conforme noticiado pelo Jornal Meio Norte

De acordo com Elmano, há “forças ocultas que estão dificultando qualquer formação de chapa competitiva ao Governo do Estado". "Isso é uma realidade, todos nós sabemos e está visto por todos”, citou. 

Elmano Férrer garante que oficializará sua candidatura ao Governo. “O meu nome continua à disposição da população do Piauí”,  afirmou. Ele também falou sobre formação da chapa e da relação com Dr. Pessoa.


“Olha, nós já temos vários nomes, além do Pessoa, que tinhamos. Nós podemos até voltar a ter, que como gesto dele, quis satisfazer a um grupo, a um seguimento em dificultar a formação da nossa chapa. Mas nós temos outros partidos emergentes que já colocaram nome à disposição, tanto para o Senado da República, assim como para vice-governadoria”, declarou.

Questionado sobre a participação de Frank Aguiar (PRB) em sua chapa, Elmano considerou: “O Frank Aguiar nós não sabemos. O partido dele, o PRB, embora ele tenha interesse, você manifestou para mim há mais de 40 dias quando eu liguei, conversamos bastante e ele veio aqui. Então hoje o partido dele está no governo, ainda configura com indicados de deputados, então é muito difícil e isso ele deixou claro, e não só ele, mas a direção nacional do partido”, afirmou.

Elmano revela que está conversando com Themístocles Filho. Segundo ele, o presidente da Assembleia Legislativa afirmou que se sente “traído” com a decisão do governador Wellington Dias que anunciou Marcelo Castro para o Senado e Regina Sousa para vice, contrariando especulações e até falas do próprio Marcelo, que afirmou em entrevistas que o partido tinha como reivindicação indicar a vaga de vice, tendo como mais cotado o nome do presidente da Alepi.

“Nós já conversamos por telefone, mas não tivemos pessoalmente. Por telefone, ontem mesmo conversamos várias vezes. Ele [Themístocles] considera que foi traído, aí eu disse ‘olha, Themístocles, eu nunca acreditei que o governador o colocasse, porque ele [Wellington Dias] tem um projeto para as eleições de 2022, para quando ele deixar o governo for uma pessoa dele e da mais alta confiança dele'”, declarou Elmano Férrer.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar