Elmano diz que JVC se apequena ao assumir cargo no governo

João Vicente deve assumir Conselho de Desenvolvimento Econômico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (23), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Germana Chaves (jornalista convidada), João Carvalho e Mateus Oliveira (jornalista convidado), os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

O senador Elmano Férrer concedeu entrevista para a jornalista Germana Chaves e disse que não vê com bons olhos o fato de o ex-senador João Vicente Claudino assumir um cargo no governo Wellington Dias. JVC deve assumir o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Piauí. "A reforma administrativa é um monstrengo de instituições se atropelando, fazendo a mesma coisa. A melhor saída é João Vicente caminhar sozinho. Ele deveria ser governador e não secretário ou qualquer outra coisa nesse governo, não tem sentido. Não vejo isso com bons olhos, eu vejo ele se apequenar, a menos que seja secretário de Fazenda, Educação, Saúde. Eu duvido que deem um cargo desses para ele. Então qualquer outro cargo é se apequenar, se diminuir, em um governo que a gente não sabe para onde vai", disse.

O governador Wellington Dias, por outro lado, já confirmou que João Vicente deverá assumir o cargo. "Fiz a ele o convite para que ele pudesse integrar o Conselho de Desenvolvimento que é a estrutura que trabalha tanto o trabalho interno como externo e ele aceitou", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES