Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Elmano diz que JVC se apequena ao assumir cargo no governo

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (23), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Germana Chaves (jornalista convidada), João Carvalho e Mateus Oliveira (jornalista convidado), os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

O senador Elmano Férrer concedeu entrevista para a jornalista Germana Chaves e disse que não vê com bons olhos o fato de o ex-senador João Vicente Claudino assumir um cargo no governo Wellington Dias. JVC deve assumir o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Piauí. "A reforma administrativa é um monstrengo de instituições se atropelando, fazendo a mesma coisa. A melhor saída é João Vicente caminhar sozinho. Ele deveria ser governador e não secretário ou qualquer outra coisa nesse governo, não tem sentido. Não vejo isso com bons olhos, eu vejo ele se apequenar, a menos que seja secretário de Fazenda, Educação, Saúde. Eu duvido que deem um cargo desses para ele. Então qualquer outro cargo é se apequenar, se diminuir, em um governo que a gente não sabe para onde vai", disse.

O governador Wellington Dias, por outro lado, já confirmou que João Vicente deverá assumir o cargo. "Fiz a ele o convite para que ele pudesse integrar o Conselho de Desenvolvimento que é a estrutura que trabalha tanto o trabalho interno como externo e ele aceitou", pontuou.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar