Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Em média, setenta armas de fogo são apreendidas por mês no Piauí

Compartilhe

O Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí concedeu entrevista ao Programa Agora onde fez considerações sobre a facilidade de acesso que bandidos tem a armas de fogo.

Segundo ele, operações estão sendo feitas para identificar onde os bandidos tem acesso ao armamento restrito as forcas policiais.

“A polícia tem trabalhado muito, cerca de 70 armas são apreendidas por mês no Estado, essas armas são colocadas a disposição da justiça sendo periciadas. A justiça faz a destruição dessas armas, então elas estão sendo apreendidas novamente. Algumas delas já passaram por perícia e temos alguns focos para identificar quem aluga essas armas de fogo. Se existe alguém que faz a distribuição desse armamento será punido. A corregedoria da polícia civil faz vários procedimentos e constata negligência ou imprudência por parte de policiais. Em relação a isso temos investigações em andamento. Sobre a questão de vendas e trocas de armamento é feito um controle bem rígido na polícia civil, com direito a punições”, declarou Riedel Batista.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar