Em Teresina, Eduardo Suplicy comenta situação política do Brasil

Em Teresina, Eduardo Suplicy comenta situação política do Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (02), o vereador de São Paulo e ex-senador, Eduardo Suplicy (PT), esteve em Teresina para proferir uma palestra em um evento jurídico. Em entrevista para o Jornal Agora o parlamentar comentou a atual situação política brasileira e destacou o que para ele seria a solução para o país sair da crise. 

Suplicy defendeu a realização de eleições diretas para a escolha de um novo presidente do Brasil. “Eu quero muito que haja diretas já para que tenhamos um presidente eleito diretamente pelo povo, que é a grande aspiração dos brasileiros. Se nós quisermos construir um Brasil justo e civilizado precisamos levar em consideração aqueles valores que não sejam apenas a busca do interesse próprio, de se levar vantagem em tudo”, afirmou. 

Ainda de acordo com o parlamentar, a instabilidade política no Brasil não representa um risco de um retorno de um regime ditatorial no país. 

"Eu tenho certeza que há uma consciência muito forte no Brasil de que o regime militar foi algo que causou estrago, danos e desrespeito aos direitos humanos com torturas, mortes, perseguições e a falta de liberdade. Eu tenho certeza que na memória do povo brasileiro isso está presente”, destacou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES