Em Timon, familiares dizem que acusada não matou marido e pedem justiça

Em Timon, familiares dizem que acusada não matou marido e pedem justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bairro Cidade Nova, em Timon (MA), no último domingo, 19, foi cenário de um crime onde um estudante, identificado por Kaíque Lucas Alves de Sousa, 19, teria discutido com a esposa Crismaley dos Santos, quando foi vítima de uma facada e faleceu no local.

A vítima teria chegado em casa por volta das 23h do último sábado, 18, e estava deitada quando teve início a discussão que culminou na sua morte.

A mãe da acusada, conhecida por Dona Sâmia, afirma que a filha é inocente e que tudo foi uma fatalidade. “A culpada de tudo isso é a irmã dele. Ela vinha fazendo farra na casa dele para fazer fole com cachaça e a Cris não gostava disso. A faca escorregou durante a briga e entrou na barriga dele.”

Durante as afirmações, Dona Sâmia assegura que a acusada não saiu de perto do corpo do esposo. “A Cris não tá foragida ela está com depressão, e ela vai à delegacia, pois o advogado já procurou a delegacia. Vai ter justiça! Do jeito que eles querem justiça, nós queremos também. Tudo foi um acidente!

“Quando eu a vi ela estava gritando pedindo socorro para que alguém ajudasse o marido porque ele estava morrendo. Ela estava dizendo para ele que o amava muito e que não queria ficar sem ele”, afirmou uma parente.

“Eu tenho certeza que ela não queria matar ele porque ela gostava muito dele. Eu vejo tudo isso como uma tragédia! Uma perda que não sei o que dizer”, afirmou uma parente de Caíque, que também mora próximo ao casal.




Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES