Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Em Timon, familiares dizem que acusada não matou marido e pedem justiça

Compartilhe

O bairro Cidade Nova, em Timon (MA), no último domingo, 19, foi cenário de um crime onde um estudante, identificado por Kaíque Lucas Alves de Sousa, 19, teria discutido com a esposa Crismaley dos Santos, quando foi vítima de uma facada e faleceu no local.

A vítima teria chegado em casa por volta das 23h do último sábado, 18, e estava deitada quando teve início a discussão que culminou na sua morte.

A mãe da acusada, conhecida por Dona Sâmia, afirma que a filha é inocente e que tudo foi uma fatalidade. “A culpada de tudo isso é a irmã dele. Ela vinha fazendo farra na casa dele para fazer fole com cachaça e a Cris não gostava disso. A faca escorregou durante a briga e entrou na barriga dele.”

Durante as afirmações, Dona Sâmia assegura que a acusada não saiu de perto do corpo do esposo. “A Cris não tá foragida ela está com depressão, e ela vai à delegacia, pois o advogado já procurou a delegacia. Vai ter justiça! Do jeito que eles querem justiça, nós queremos também. Tudo foi um acidente!

“Quando eu a vi ela estava gritando pedindo socorro para que alguém ajudasse o marido porque ele estava morrendo. Ela estava dizendo para ele que o amava muito e que não queria ficar sem ele”, afirmou uma parente.

“Eu tenho certeza que ela não queria matar ele porque ela gostava muito dele. Eu vejo tudo isso como uma tragédia! Uma perda que não sei o que dizer”, afirmou uma parente de Caíque, que também mora próximo ao casal.




Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar