Em vídeo, acusado diz que se negou a ter relações com pai de santo

Em vídeo, acusado diz que se negou a ter relações com pai de santo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jefferson Roberto Lima do Nascimento Santos, acusado de matar com golpes de faca o pai de santo Cosme Lindemberg Silva Araújo, de 40 anos, no dia 22 de julho deste ano, em sua residência, no bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios comandados pelo delegado Higgo Martins na terça-feira (05).

Em um vídeo exibido no Agora da Rede Meio Norte, o acusado detalha como aconteceu om crime. Jefferson Roberto conta que conheceu a vítima em um bar na zona Leste e em seguida os dois foram em sua motocicleta para residência do pai de santo no bairro Piçarreira, também na zona Leste. Na casa, segundo relata ele, houve consumo de bebida alcoólica e havia mais duas pessoas que chegaram de carro.

O acusado diz que agiu em legitima defesa, alegando que o pai de santo queria manter relações sexuais com  ele. "Ele veio pra cima de mim com uma faca, eu tomei e ele queria que eu ficasse com ele e fizesse relação sexual", diz, no vídeo. 

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, explica que Jefferson já é conhecido por atuar como garoto de programa e se aproveitar das vítimas.

"Esse indivíduo, ele simplesmente planejou o crime. Ele disse que conheceu a vítima pela primeira vez, que não tinha costume. Mas nós sabemos que ele é acostumado a fazer 'ponto' naquela região ali e sair com homossexuais. É um indivíduo que se aproveita das pessoas e termina cometendo esse tipo de arbitrariedade", afirmou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES