Empresa elabora plano para evitar falta de água no B-R-Ó em THE

Empresa elabora plano para evitar falta de água no B-R-Ó em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Residencial Orgulho do Piauí e o Eduardo Costa se tornaram o pesadelo da casa própria, pelo menos para moradora Doralice. " Vamos ter que arrumar as malas e voltar para onde estava para morar de aluguel, pois subir escada com balde na cabeça é muito ruim", disse ela. Dos 1.368 mutuários, mais de 20% ja desistiram das casas e apartamentos. Os que ficaram enfrentam os problemas. Um exemplo, é a mãe Larissa Feitosa que banha o filho com água mineral comprada. 

Os moradores disseram que faltou energia nesta quinta-feira(25) na região onde fica o poço. Os protestos, declarações e relatos dos moradores, podem até não ter conseguido solucionar o problema do desabastecimento, mas chamaram a atenção da subconcessionária do sistema de abastecimento e saneamento básico de Teresina. A empresa elaborou um plano emergencial que vai ser executado em um prazo de até 180 dias para evitar o desabatecimento durante os meses do B-R-O Bró.

A empresa não incluiu apenas os dois residenciais citados no plano, mas alguns outros bairros de Teresina considerados críticos. São eles: Jockey Clube, Morada Nova, Uruguai, Meio Norte, Parque Sul, Angelim, Esplanada, Torquato Neto, Alto da Ressurreição, Santa Maria da Codipi, Residencial Jacinta Andrade e bairro Dirceu Arcoverde.

" Nessas areas iremos responde de forma mais pontual. Um plano de curto prazo para diminuir o impacto do calor nesse período que está perto de chegar, disse Ítalo Joffily, presidente de Águas de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES