Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Estudante é assaltada na zona norte de Teresina e faz desabafo

Compartilhe

 A universitária Francisca Lima sofreu um assalto às 22 horas desta quarta-feira (04). O crime foi praticado por um menor na rua Motorista Genésio Carvalho, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. Ela procurou a Delegacia do Menor Infrator para registrar a ocorrência. O assaltante levou todos os pertences da vítima, ela continua abalada e desabafa.

“Todos os dias da minha vida eu acordo por volta das 5 horas da manhã para poder dar tempo eu chegar no meu destino que é pelo bairro Água Mineral e Coca-Cola. Nesse percurso, os menores, as crianças, que nós não podemos chamar de bandidos porque tem uma lei que os protegem, estão assaltando, fazendo essa brincadeira. Eu chego no meu trabalho 8 horas e saio a tardinha, vou para a faculdade. Tenho que sair da faculdade mais cedo, perdendo aula, para chegar no ponto de ônibus ainda com alguém lá. Não passa viatura, não tem segurança pública. Esse é o horário que os pais e mães de família estão voltando de seus trabalhos, mas vivemos com medo pois não há segurança”, disse Francisca Lima, demonstrando sua revolta.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Menor Infrator, a delegada responsável foi procurada, mas preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Moradores do bairro Água Mineral não quiseram falar sobre o assunto com medo de represálias.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar