Estudantes de 16 anos é baleado na cabeça durante discussão por ciúmes

Estudantes de 16 anos é baleado na cabeça durante discussão por ciúmes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de 16 anos identificado como Talysson Mateus, foi baleado várias vezes neste sábado na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações, ele foi atingido com pelo menos três tiros, um no tórax e dois na cabeça, durante discussão por ciúmes da namorada. Ele está internado em estado gravíssimo de saúde no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

No momento da discussão, Talysson participava de uma festa com amigos, mesmo depois da situação contornada, o acusado de cometer o crime saiu do local e voltou armado.

Na manhã desta segunda-feira amigos e familiares aguardam algum sinal vital do jovem que está internado e respira com a ajuda de aparelhos. Eles estão com medo e durante entrevistas preferem não ser identificados.

“Eu não sei os detalhes, mas sei que Talysson é uma pessoa muito boa”, disse um amigo da vítima.

O sofrimento da família é grande, em depoimentos eles demonstram que ainda não conseguem entender porque tamanha crueldade por um motivo banal.

“O rapaz deu em cima da namorada dele e ele não aceitou ele disse que mulher de homem se respeitava. O cara se fez de amigo dele e atirou nas costas do meu neto, depois deu dois balaços na cabeça dele. Ele está em coma e eu como avó estou muito triste, o pai dele também, nós queremos justiça.”, disse a avó de Talysson.

“Meu filho não merecia isso, ele era uma pessoa boa, um rapaz trabalhador, a situação é muito difícil. Ele estudava e trabalhava, ele era muito querido”, disse o pai de Talysson em prantos.

Informações preliminares constam que o acusado de cometer o crime é maior de idade e teria fugido em um automóvel gol de cor prata. O pai de Talysson afirma que o acusado ainda teria pedido informações sobre o estado de saúde do jovem no HUT.

“Testemunhas presenciaram o crime e estamos trabalhando no sentido de identificar quem cometeu o crime, a namorada do jovem deverá ser ouvida, pois com certeza tem informações importantes que nos ajudarão a elucidar esse caso. Como pivô da situação ela com certeza ajudará a polícia a solucionar esse delito. Esperamos que a vítima recupere sua saúde”, disse o Delegado responsável pelo caso, Francis Lira, do 21º Distrito Policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES