Ex-presidente Lula recebe títulos de Cidadão Piauiense e Teresinense em Teresina

Ex-presidente Lula recebe títulos de Cidadão Piauiense e Teresinense em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva visitou Teresina nesta quarta-feira. Ele estev no Plenário da Assembléia Legislativa do Piauí onde foi homenageado. A movimentação foi intensa dentro e fora do prédio. Milhares de pessoas celebraram a presença de Lula no Piauí, incluindo manifestantes do movimento ‘Vem pra rua’.

O Programa Agora acompanhou a solenidade que nomeou Lula como cidadão piauiense e teresinense.

Lula fez discurso falando de sua luta política e do orgulho que tem dos piauienses.

“Eu queria provar que o pobre não era o problema do país e sim ganância dos que estavam no poder. Eles achavam que era normal o piauiense ir pra São Paulo só para trabalhar. O Nordeste servia apenas para estar nos gráficos com índices ruins. Eu queria provar que isso poderia mudar e para isso foi preciso acreditar no povo. Quero hoje reafirmar meu compromisso inabalável com o Piauí. Nosso país está vivendo um tempo ruim, muita gente fica irritada e nesse momento precisamos ter calma e nos perguntar porque isso está acontecendo e tentar juntos procurar uma saída”, disse o ex-presidente Lula.

O ex-presidente Lula permanece em Teresina também para participar da plenária de Mobilização pela Educação, que acontecerá no Blue Tree Tower – Rio Poty Hotel, a partir das 18 horas, nesta quarta-feira, dia 21. “Lula arrebatou os corações e mentes do nosso povo, que tem testemunhado sua determinação em contribuir para a mudança das velhas estruturas políticas e sociais, e para o desenvolvimento, com inclusão social, do Brasil e do Piauí”, continuou.

Confira o discurso na íntegra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES