Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Exclusivo: "Vou provar minha inocência", diz PM do Caso Castelo

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira, o Programa Agora, exibiu em primeira mão, a entrevista com o policail militar acusado de envolvimento no estupro coletivo em Castelo do Piauí

O soldado Antonio Elias Mota Júnior, apontado como suposto participante do Caso de Castelo do Piauí, tem 20 anos na corporação, é natural de Crateús, no Ceará. Ele veio para o Piauí trabalhar como policial militar inicialmente na cidade de Castelo do Piauí.

Image title


Dias antes do estupro coletivo que chocou o país, Antonio Elias Júnior foi transferido de Castelo do Piauí para Campo Maior, e segundo a defesa dos menores, ele teria se irritado com a transferência.

O porta-voz da Polícia Militar do Piauí, Etevaldo Alves afirmou que não existe mandado de prisão contra Elias Júnior.

"Não existe nenhum mandado de prisão contra o policial nem na esfera criminal nem administrativa", disse Etevaldo Alves.

A Corregedoria da Polícia Militar tem prazo de 60 dias para concluir o inquérito. "Não existe nada que vincule meu cliente ao Caso de Castelo do Piauí e sua inocência será provada", disse o advogado de defesa. 

"Ele refuta todas as acusações e afirma que está sendo vítima de calúnia. Enquanto o inquérito é apurado, o policial ficará aqui no Comando Geral trabalhando em serviços burocráticos", disse coronel Lindomar Castiho. 

Ainda sobre a denúncia, o filho do policial acusado, identificado como Ronaldo, teria sdido a primeira pessoa a chegar no Morro do Garrote após o abuso. 

Confira a conversa que o policial teve com a o apresentador do Programa Agora:


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar