Fábio Abreu e Georgiano Neto selam parceria

Parceria deve acontecer nas eleições de 2020

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora desta terça-feira (26/02), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro e Samanta Cavalca, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política.   

Samanta Cavalca: O deputado estadual Georgiano Neto e Fábio Abreu tem interesse em saírem candidatos à Prefeitura de Teresina. E eles ontem conversaram e fecharam alianças para o futuro, mas um futuro imediato, que é 2020. Eles prometeram ficar um do lado do outro, independente do caminho que eles forem tomar.

Arimatea Carvalho: Georgiano e Fábio Abreu são fortes candidatos à Prefeitura de Teresina. O Fábio Abreu teve uma grande votação, praticamente dobrou sua votação em relação á eleição anterior. O Georgiano foi campeão de votos no Estado. Eles podem compor no primeiro turno ou podem fazer um acordo parecido com o que Amadeu fez com o Dr. Pessoa, na eleição para a Prefeitura de Teresina. Quem for para o segundo turno, um apoia o outro.

Samanta Cavalca: Atualmente, o candidato que vai ser abençoado pelo Firmino é muito forte, a gente não sabe ainda quem é. O Georgiano é mais forte do que o Fábio Abreu. O Georgiano não tem desgaste, Fábio Abreu tem, por causa da segurança pública. A votação do Georgiano cresceu, ele é filho do Júlio César, os dois vão ter indicação de cargos estaduais, eles têm abertura com o governo federal. Então ele tem essa vantagem em relação a Fábio Abreu.

Ananias Ribeiro: Georgiano teve 6.259 votos, em Teresina. Fábio Abreu teve 61.955, sendo que Georgiano obteve na eleição anterior cerca de 10 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES