Fábio Novo deve ser o pré-candidato do PT em Teresina

A questão deve ser fechada na segunda-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (29), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e Efrem Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.      

Ananias Ribeiro: A reunião ontem, com os três pré-candidatos mais o presidente municipal do PT, o ex-vereador Gilberto Paixão, ficou claro que Fábio Novo ganha no diretório e ganha na pesquisa. 

Amadeu Campos: Então a pesquisa já estava feita e como o governador não estava aqui deixaram para segunda-feira?

Ananias Ribeiro: Colocaram para segunda para ter a presença do governador, dos deputados federais, estaduais, líderes partidários, vereadores. Todo mundo do PT vai estar reunido para fazer este anúncio, mostrar a união do partido e isso vai ser uma saída honrosa tanto para o Junior do MP3 como para o Franzé, porque o Fábio Novo já ganhou no diretório e na pesquisa. Ontem foi acertado só a melhor forma de se fazer isso, porque quando Fábio Novo for anunciado como pré-candidato do PT, o partido tem que estar minimamente unido para apoiá-lo, não valia a pena brigar com o Franzé, porque corria o risco de ele cruzar os braços e não apoiar a candidatura do Fábio Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES