Família afirma que adolescente foi morto por engano na zona Sudeste

Família afirma que adolescente foi morto por engano na zona Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Thiago Leite Batista, de 16 anos, que foi baleado no ultimo sábado no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste da capital faleceu nesta terça-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina. De acordo com os familiares da vítima, o jovem não tinha envolvimento com o crime e teria sido morto por engano. 

Na manhã de hoje, o pai do adolescente esteve na Delegacia de Homicídios para pedir providências sobre o caso e justiça.

"Ele não merecia. Matou eu, a mãe e o filho. E ainda tem um infeliz que diz que meu filho era mais um, meu filho é mais uma vítima. Eu espero, sinceramente, não cabe a mim fazer justiça, eu quero o bem de todos, mas, cabe a Justiça fazer justiça. Meu filho nunca fez uma coisa de errado”, disse o pai do adolescente

Com a morte do adolescente, sobe para 8 os homicídios ocorridos na capital durante o final de semana da Semana Santa em Teresina. De acordo com o major Wilson Sousa, o policiamento na região tem sido reforçado para que esse tipo de ocorrência seja evitada. 

"Tivemos informações que foi um veículo de cor branca, de marca Siena. Tão logo a viatura chegou ao local, se deparou com dois elementos baleados, um tinha dois tiros na cabeça e o outro tinha um tiro na altura do tórax. Nós estamos intensificando as rondas e estamos tentando inibir esse tipo de ação”, afirmou o comandante. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja detectado quantos tiros a vítima sofreu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES