Família diz que jovem executado tentava sair do mundo do crime

Família diz que jovem executado tentava sair do mundo do crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Gerson Ribeiro da Silva, de 20 anos, assassinado com três disparos de arma de fogo na rua Cosme Damião, no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina, na noite desta quinta-feira (01/06). já tinha passagem por roubo de carro, assalto e tráfico de drogas.

A família informou que o mesmo estava tentando sair do mundo do crime. "Segundo a família, ele estava no interior com a mulher tentando se recuperar, em fase de recuperação", afirmou o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, durante entrevista no Agora da Rede Meio Norte. 

O sargento Edmilson, do 13º BPM, explica como ocorreu o crime. “A gente chegou no local por volta de 20h30 mas o fato deve ter ocorrido às 19h30. Fomos informados que três elementos chegaram a pé, a vítima correu para dentro da residência e um dos homens entrou atrás deixando os outros dois do lado de fora. O que entrou fazendo a perseguição do rapaz executou o mesmo em cima de uma cama dentro de um quarto, foram aproximadamente três disparos sendo dois na cabeça e um no pescoço”, declarou.

Gerson era casado e sua esposa presenciou toda a execução dentro da residência. A polícia acredita que a principal motivação seria acerto de contas, já que na região há duas gangues que são rivais. 

Os profissionais da Delegacia de Homicídios foram acionados. Ninguém foi preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES