Feirão de Imóveis do Servidor começa nesta quarta-feira em Teresina

Feirão de Imóveis do Servidor começa nesta quarta-feira em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa nesta quarta-feira (31) e segue até o dia 3 de setembro, o I° Feirão Imobiliário do Funcionário Público, em Teresina. O evento acontecerá no Centro Administrativo. 

No evento serão oferecidos aos servidores públicos do estado a oportunidade de financiamento de imóveis com faixas de preços variadas. Ao todo, mais de 17 imobiliárias e construtoras colocarão à venda imóveis prontos destinados para os servidores públicos estaduais de todos os poderes, com financiamento da CEF.  Os servidores poderão financiar até 90% do valor total dos imóveis. 

"Esse é o resultado de uma grande parceira, entre o Governo do Estado, Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina e a Caixa Econômica Federal, isso fez com que nos chagássemos a essa modelagem que coloca o Piauí como modelo único nesse formato, com imóveis para diversos padrões”, explicou o secretário de administração, Franzé Silva. 

De acordo com o secretário, as condições oferecidas neste feirão serão melhores que as do mercado convencional e, além disso, o Governo do Estado irá oferecer condições de financiamento da entrada. 

"O servidor já senta na mesa com o construtor com o desconto efetivo de 5 % e começa o processo do Feirão podendo financiar 90% do valor do imóvel e parcelar a entrada em até dez vezes sem juros, através de um empréstimo consignado que o Estado esta oferecendo. Além disso, as taxas praticadas no Feirão serão de 5.75% ao ano, menores que as do mercado”, disse o secretário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES