Firmino Filho admite que será candidato em 2022

O prefeito concedeu entrevista a Amadeu Campos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (30), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, João Carvalho, Ananias Ribeiro, Efrem Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.          

O prefeito Firmino Filho concedeu entrevista ao jornalista Amadeu Campos e, dentre outras questões, ele falou sobre as eleições de 2022. "Uma candidatura majoritária depende das condições externas e de uma questão individual. Se você me perguntar se, do ponto de vista individual eu to decidido a ser candidato, a resposta é não. Eu já me sinto realizado na política por ser prefeito de Teresina quatro vezes. Se eu tivesse imaginado lá no começo que eu seria prefeito quatro vezes, eu não acreditaria. Então para mim já é uma graça muito grande que o povo de Teresina me deu, eu sou muito grato a este povo. E, ao mesmo tempo, acho que desenvolvi algum tipo de experiência e aprendizado e eu tenho um conhecimento que eu não tinha antes e quero continuar a colocando na vida pública", disse.

Quando questionado sobre suas visitas a municípios do interior do Estado, Firmino Filho admitiu que poderá concorrer a um cargo nas eleições de 2022. "Tem vários motivos para andar, um deles é que a deputada Lucy foi eleita e eu vou representando a nossa deputada. Ela teve mais de 20 mil votos em todo o interior. O que é importante também é que eu eventualmente serei candidato a algum cargo estadual, mas pode ser a qualquer coisa", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES