Firmino Paulo não deve apoiar candidato de Firmino Filho em 2020

O deputado concedeu entrevista ao Jogo do Poder

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (10), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, João Carvalho, Sávia Barreto e Efrem Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Lucy diz que Prefeitura não transporta crianças em "pau de arara"       

De deputado Lucy fez críticas ao Governo do Estado, em entrevista concedida ao Jogo do Poder. "Cada um está ocupando seu espaço, a Prefeitura tem executado seu espaço e bem executado. Teresina é a melhor capital de ensino, se o Governo do Estado cumprisse com seu papel da assistência a saúde estadual, nós hoje seríamos o município de referencia na saúde em todo o Brasil. Como bem disse o secretário Kleber Montezuma os processos licitatórios são regulares, de acordo com a lei e na Prefeitura não se usa pau de arara para transportar crianças à escola".

Firmino Paulo não deve apoiar candidato de Firmino Filho em 2020

O deputado Firmino Paulo falou que ainda não sabe quem vai apoiar na corrida pelo Palácio da Cidade, em 2020. "Está muito cedo ainda, os candidato vão ser decididos no próximo ano e então nós vamos saber quais são as melhores opções para Teresina e vamos tomar uma posição", disse.

Amadeu Campos: Na entrevista, ele disse que ainda vai tomar uma decisão e reservadamente ele disse que não vai acompanhar o prefeito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES