Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Firmino sobre desempenho de Luciano:"Vamos para o segundo turno"

Compartilhe

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante o lançamento do Selo Educação em 1º Lugar para celebrar desempenho no IDEB, concedeu entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte nesta quarta-feira (03). 

O prefeito rebateu críticas de que estaria “mais engajado” nas campanhas da esposa, primeira-dama Lucy Silveira, candidata a deputada estadual,  e de Margarete Coelho (Progressistas), candidata a deputada federal,  do que na campanha de Luciano Nunes, candidato ao Governo do Estado nestas eleições. 

“Isso mostra o desconhecimento dessas pessoas. Na verdade, nós estamos em um processo eleitoral, estamos batalhando pelos votos, infelizmente, alguns resultados aparecem mais apitos do que outros, mas acredito que o resultado do Luciano vai aparecer. Nós vamos para o segundo turno e eu não tenho a menor dúvida de que o Luciano Nunes ainda vai trazer muita coisa boa para o estado do Piauí”, afirmou. 

O prefeito também falou sobre a situação de Sílvio Mendes, que pediu exoneração do cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde. “O Silvio pediu exoneração, nós não aceitamos e nós deveremos ter na próxima semana uma conversa sobre o retorno ou não dele para Fundação Municipal de Saúde”, acrescentou. 

Questionado novamente sobre o apoio a Luciano, o prefeito se irritou. “Na verdade, a gente está falando de ‘futrica’ política e temos que falar de coisa séria, que é educação. Daí a importância de termos um selo como esse, que mostra as pessoas que de fato trabalham pela cidade. A gente não trabalha na educação fazendo politicagem, fazendo ‘futrica’ política; trabalha com planejamento, com gestão, com organização, com avaliação, com motivação, valorização do magistério", destacou. 

"Isso é bonito e tem que ser feito. A cidade de Teresina precisa melhorar sua agenda, e é um apelo que eu faço para mídia. Moço, o que é fundamental, a ‘fritura’ política que vocês vivem trabalhando ou a educação dessa meninada?” Então nós temos que repensar a agenda que a gente está impondo para a cidade, que é a agenda que a gente está penalizando nosso povo”, desabafou. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar