Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Firmino sobre desempenho de Luciano:"Vamos para o segundo turno"

Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante o lançamento do Selo Educação em 1º Lugar para celebrar desempenho no IDEB, concedeu entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte nesta quarta-feira (03). 

O prefeito rebateu críticas de que estaria “mais engajado” nas campanhas da esposa, primeira-dama Lucy Silveira, candidata a deputada estadual,  e de Margarete Coelho (Progressistas), candidata a deputada federal,  do que na campanha de Luciano Nunes, candidato ao Governo do Estado nestas eleições. 

“Isso mostra o desconhecimento dessas pessoas. Na verdade, nós estamos em um processo eleitoral, estamos batalhando pelos votos, infelizmente, alguns resultados aparecem mais apitos do que outros, mas acredito que o resultado do Luciano vai aparecer. Nós vamos para o segundo turno e eu não tenho a menor dúvida de que o Luciano Nunes ainda vai trazer muita coisa boa para o estado do Piauí”, afirmou. 

O prefeito também falou sobre a situação de Sílvio Mendes, que pediu exoneração do cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde. “O Silvio pediu exoneração, nós não aceitamos e nós deveremos ter na próxima semana uma conversa sobre o retorno ou não dele para Fundação Municipal de Saúde”, acrescentou. 

Questionado novamente sobre o apoio a Luciano, o prefeito se irritou. “Na verdade, a gente está falando de ‘futrica’ política e temos que falar de coisa séria, que é educação. Daí a importância de termos um selo como esse, que mostra as pessoas que de fato trabalham pela cidade. A gente não trabalha na educação fazendo politicagem, fazendo ‘futrica’ política; trabalha com planejamento, com gestão, com organização, com avaliação, com motivação, valorização do magistério", destacou. 

"Isso é bonito e tem que ser feito. A cidade de Teresina precisa melhorar sua agenda, e é um apelo que eu faço para mídia. Moço, o que é fundamental, a ‘fritura’ política que vocês vivem trabalhando ou a educação dessa meninada?” Então nós temos que repensar a agenda que a gente está impondo para a cidade, que é a agenda que a gente está penalizando nosso povo”, desabafou. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar