Firmino visita a sede do PDT em busca de apoio para as eleições

Firmino visita a sede do PDT em busca de apoio para as eleições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16) o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), fez uma visita à sede do PDT para tratar sobre uma possível aliança para as eleições municipais deste ano. 

O prefeito esteve reunido com o presidente do partido no Piauí, deputado federal Flávio Nogueira, e reafirmou o interesse de manter a aliança com PTB, que faz parte da base de Firmino Filho na Câmara Municipal de Teresina. 

“Nós temos um carinho muito grande pelo PDT, faz parte da nossa base de sustentação na Câmara Municipal e nós queremos sim ter o partido dentro dessa nossa base para a eleição de 2016”, afirmou Firmino Filho. 

O deputado Flávio Nogueira por sua vez foi mais cauteloso e afirmou que a sigla ainda não definiu o rumo que irá tomar em relação à alianças em Teresina. 

“O partido segue a sua sequência, nós temos um rito que deve ser observado, que é ouvir todos os candidatos e depois apresentar o que colhemos para os deputados estaduais, porque o estatuto reza que as eleições nas capitais é o estadual quem dá a última palavra”, destacou o presidente do PDT no Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES