Flávio Nogueira conversa com Ciro e pode se filiar ao Progressistas

Flávio Nogueira Jr. também deve seguir o caminho do pai

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (11), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.        

Sávia Barreto: O deputado federal Flávio Nogueira pai e Flávio Nogueira Jr., secretário de Turismo, conversaram com o senador Ciro Nogueira e podem não ir para o Podemos e sim para o Progressistas, as conversas estão adiantadas. O deputado Flávio Nogueira tem uma boa relação com o senador Ciro Nogueira , são muito próximos e estão dialogando em Brasília.

Ananias Ribeiro: Houve um empecilho na relação de Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Jr. com o Podemos, que foi a formação da chapa proporcional, a chapa de vereadores de Teresina. A chapa que está sendo formada no Podemos, não se uniu com a chapa do PDT em Teresina. 

Sávia Barreto: O deputado Fábio Abreu está assistindo o Jogo do Poder e avisou que vai chamar o Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Jr. para o PL. A chapa do PL é forte, porque o secretário Fábio Abreu também está conversando com a delegada Anamelka Cadena e Major Elizete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES