Flávio Nogueira e Átila Lira devem se filiar ao Progressistas

O senador Ciro Nogueira já se reuniu com ambos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (03), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Efrem Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.     

Ananias Ribeiro: O senador Ciro Nogueira, o deputado Flávio, o deputado Flávio Júnior, o prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, e outras lideranças do PDT se reuniram. Está quase fechado o ingresso dos Flávios no Progressistas, com a consequente saída do PDT, após a votação da reforça da Previdência. E o deputado Flávio vai para ser presidente regional do partido.

Ananias Ribeiro: O senador está rodando bastante, já o mostramos com o prefeito Firmino Filho, com os Flávios e agora ele também esteve com os Liras, o deputado federal Átila Lira e Átila Filho. Essa conversa encaminha o Progressistas como uma opção para o deputado Átila. Já que o deputado disse que era a última eleição dele, pode encaminhar o seu filho. Agora é saber se agora ele vai seguir neste mandato, já que está expulso do PSB e tem portanto a possibilidade de mudar de sigla sem perder o mandato.

Arimatea Carvalho: A ida de Átila Filho [para o Progressistas] já é certeza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES