Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Francisco Nogueira nega demissão da Strans e vai para a Prodater

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quinta-feira (08), composto pelos jornalistas Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro,  Ananias Ribeiro, Matheus Oliveira e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

O diretor de Transporte da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Francisco Nogueira, enviou nota para o Jogo do Poder esclarecendo sobre sua saída do órgão. "Eu não fui demitido da Strans, fui chamado pelo prefeito Firmino Filho para outra missão, que é assumir o cargo de diretor administrativo e financeiro da Prodater. Como não havia  a portaria e por entender que a divulgação da informação é prerrogativa do prefeito, entendi em aguardar, inclusive quando o jornalista Efrem Ribeiro esteve hoje comigo e me perguntou eu disse que desconhecia, não por omissão, mas por respeito à hierarquia. Peço desculpa ao Efrem se não correspondi à matéria que ele queria fazer", disse.

Sávia Barreto: A avaliação que a gente faz sobre estas mudanças do prefeito Firmino Filho é que realmente, para a campanha de 2020, a questão do transporte, especificamente da integração, pode ser o calcanhar de aquiles, pode trazer criticas, a população ainda não se acostumou com a integração, tem ajustes para serem feitos e a avaliação de algumas fontes é de que a mudança tem esse viés politico de tentar organizar essa área que é delicada.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar