Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Frank Aguiar nega ter sido levado coercitivamente para depor

Compartilhe

Entre os oito presos na Operação Hefesto, deflagrada na terça-feira (13) pela Polícia Federal, estão os secretários municipais de Cultura e Obras de São Bernardo do Campo (no ABC Paulista), Osvaldo de Oliveira Neto e Alfredo Buso, acusados de participar de um esquema de desvio de verbas para a construção do Museu do Trabalho e do Trabalhador, na região central de São Bernardo do Campo. Até o momento, não há indícios de envolvimento do prefeito Luiz Marinho (PT).

O cantor Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo, estava em viagem ao Peru no dia das prisões e durante entrevista por telefone ao Agora, na Rede Meio Norte,  negou que tenha sido conduzido coercitivamente pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos. 


“Infelizmente, Amadeu Campos, aconteceu com dois secretários aqui da Prefeitura da cidade de São Bernardo do Campo. Eles foram levados pelos agentes da Polícia Federal, mas eu não esteva aqui, porque fiz viagem ao Peru e cheguei ontem. Graças a Deus não tive que ser visitado por polícia, até porque meu cargo é de expectativa, não assino convênio e não tenho responsabilidade sobre as secretarias”, afirmou.

O cantor reafirmou seu compromisso com o povo piauiense. “Só maldade das pessoas. Eu sou uma pessoa íntegra e todos vocês podem dormir tranquilos porque esse desprazer eu nunca vou dar. Sou uma pessoa conhecida e infelizmente acontece esse tipo de coisa. Fiquei triste pelo que aconteceu, mas vejo que está acontecendo em outras cidades, inclusive aí em Teresina", acrescentou. 

Frank ainda enalteceu o trabalho feito pela Polícia Federal. "E isso é bom, porque alerta as pessoas sobre a responsabilidade frente às contas públicas. Não há absolutamente nada e isso pode ser coisa dos meus adversários ou coisa que não tenha fundamento”, afirmou.









Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar