Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Funcionamento da Estação de Tratamento de Água da santa Maria da Codipi será tema da audiência da Câmara

Compartilhe

Os vereadores de Teresina vão discutir hoje à tarde o funcionamento da Estação de Tratamento de Água da Santa Maria da Codipi. A obra, que foi iniciada em 2013, foi concluída este ano. No entanto, está sem fornecer água para os moradores da região.

Image title

Inicialmente, ela estava prevista para atender cerca de 100 mil pessoas gerando 1800 m³ de água por hora que poderia resolver a questão da falta de água na zona Norte, principalmente na região que fica após a ponte do Poti Velho.

A audiência vai acontecer às 15:00 na escola Marista, na Santa Maria da Codipi e foi proposta pelo vereador Antônio Aguiar.

“Nós, enquanto vereadores de Teresina e representantes do povo, não aceitamos que essa obra fique ali concluída, no ponto de funcionar e faltando apenas um item que é a energia”, afirma.

João de Deus - líder do governo na Assembléia explica que a Subestação será entregue nos próximos dias.

“Foi feita a parte da ETA, isto é, decapitação e tratamento de água, mas falta a parte de energia. A Agespisa não teve condições de executar por conta de que ela não pode contrair nenhum recurso devido sua inadimplência. Porém, o governo encaminhou isso através do IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí) e está sendo feita esta Subestação de Energia. Acredito que nos próximos dias ela j[á será entregue a população”, disse.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar