Gari foi morto pelo atual companheiro de sua ex-namorada

Gari foi morto pelo atual companheiro de sua ex-namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gari Manoel Macedo de Sousa Silva, de 21 anos, morto a tiros na noite da última terça-feira (20), no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, foi vítima do atual namorado de sua ex-companheira. As informações são da Delegacia de Homicídios. 

A vítima foi velada na manhã desta quarta-feira (21) e o clima entre seus familiares e amigos era de comoção. Manoel Macedo não tinha passagens pela polícia. 

“Do tempo que eu conheço ele, nunca teve envolvimento com nada. Era um menino bom, foi criado sempre trabalhando. Era o braço direito da mãe dele, nas folgas dele sempre estava com ela, na venda de peixes que ela tem”, afirmou uma parente da vítima. 

Tempos atrás, Manoel Macedo havia se relacionado com uma mulher e não aceitava o término da relação, embora sua ex-companheira já estivesse em um outro relacionamento. O atual companheiro da mulher, identificado apenas como Jorge, é o principal suspeito de ter cometido o crime. 

“Esse rapaz estava nas proximidades da casa de um amigo e disse que iria matar o autor do crime, porque ele não aceitava a separação com a companheira, que havia deixado ele e já estava amasiada com o autor do crime. Pouco tempo depois, ele foi abatido com três tiros nas costas”, afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta. 

Ainda de acordo com o delegado Baretta, a vitima tinha uma tatuagem com o nome da ex-companheira nas costas, justamente onde um dos disparos o atingiu.

“O rapaz que morreu era apaixonado por essa mulher e não aceitava a separação, tanto que ele tinha o nome dela gravado nas costas. Coincidentemente, um dos tiros acertou exatamente na primeira letra do nome ‘Valéria’”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES