Georgiano diz que PSD quer chapa majoritária competitiva em 2020

Deputado diz que intenção é eleger de 4 a 5 vereadores em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora desta segunda-feira (25/02), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro e Samanta Cavalca, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política. 

A jornalista Samanta Cavalca  conversou com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que falou sobre as eleições 2020. Ele disse que os membros do PSD estão se movimentando para montarem um chapa majoritária forte para disputar a Prefeitura de Teresina.

"O povo do Piauí me elegeu para representar o estado por mais quatro anos na Assembleia Legislativa, quase dobrando a nossa votação em relação à eleição de 2014, e a nossa missão nesse ano de 2019 é trabalhar, mostrar resultados e dá continuidade ao trabalho que nós desempenhamos nos municípios em que representamos, inclusive Terresina. A eleição municipal só é em 2020, até lá nós vamos trabalhar visando fortalecer o nosso partido visando as eleições municipais principalmente na questão desta mudança da legislação eleitoral, com o fim das coligações proporcionais. Nós já estamos organizando o partido, visando esta perspectiva nova para a eleição do próximo ano e estamos organizando o partido para formar uma chapa proporcional em Teresina muito competitiva buscando eleger de quatro a cinco vereadores. O PSD já foi protagonista nas duas eleições que disputamos em Teresina. Em 2012, nós indicamos o vice de Firmino, que ganhou no segundo turno, com apenas 12 mil votos de maioria do então prefeito Elmano Ferrer,  e em 2016 lançamos uma candidatura própria do Dr. Pessoa que teve cerca de 40% dos votos, e nosso trabalho é para que o PSD continue sendo protagonista nas eleições de 2020", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES