Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Governador do Piauí comparece à lançamento de Programa em Brasília

Compartilhe

Durante lançamento do Programa Brasil Mais Produtivo, do Governo Federal, em Brasília, o Governador do Piauí Wellington Dias ressaltou a importância desse novo programa para o Estado. O projeto é realista com investimentos de R$ 50 milhões.

Em entrevista ao Programa Agora, Wellington Dias destacou o baixo custo do orçamento, mas que pode fazer diferença no Estado. “Várias áreas do setor público se uniram nesse investimento para aumentar produtividade com eficiência e isso é bom para o Piauí, é bom para o Brasil. É por isso que eu fiz questão de vir aqui hoje”, disse.

O Governador ainda falou da presença do min Ministro das Comunicações, na próxima sexta-feira, em Pedro II e se u compromisso em ser parceiro do Piauí, que vai permitir a garantia de tecnologia para os 224 municípios do Piauí.

O Ministro de Desenvolvimento Armando Monteiro disse que o objetivo do programa é que empresas comecem a investir em produtividade. “O que estamos plantando é uma semente de qualidade que poder ser expandida e pode gerar maiores resultados na renovação da produtividade no Brasil”, declarou.