Governador do Piauí comparece à lançamento de Programa em Brasília

Governador do Piauí comparece à lançamento de Programa em Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante lançamento do Programa Brasil Mais Produtivo, do Governo Federal, em Brasília, o Governador do Piauí Wellington Dias ressaltou a importância desse novo programa para o Estado. O projeto é realista com investimentos de R$ 50 milhões.

Em entrevista ao Programa Agora, Wellington Dias destacou o baixo custo do orçamento, mas que pode fazer diferença no Estado. “Várias áreas do setor público se uniram nesse investimento para aumentar produtividade com eficiência e isso é bom para o Piauí, é bom para o Brasil. É por isso que eu fiz questão de vir aqui hoje”, disse.

O Governador ainda falou da presença do min Ministro das Comunicações, na próxima sexta-feira, em Pedro II e se u compromisso em ser parceiro do Piauí, que vai permitir a garantia de tecnologia para os 224 municípios do Piauí.

O Ministro de Desenvolvimento Armando Monteiro disse que o objetivo do programa é que empresas comecem a investir em produtividade. “O que estamos plantando é uma semente de qualidade que poder ser expandida e pode gerar maiores resultados na renovação da produtividade no Brasil”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES