Grávida é presa após tentar assassinar funcionária de hospital

Grávida é presa após tentar assassinar funcionária de hospital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 13ª Batalhão da Polícia Militar foram acionados para conter uma mulher identificada como Carmesita Pereira de Oliveira, acusada de tentar assassinar uma funcionária do Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

O tenente Elivaldo Morais, do 13 Batalhão, informou como se deu esta ocorrência. "Ontem por volta de 11h nós recebemos informações que estava havendo uma tentativa de agressão contra uma funcionária do Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco. Eu, então, designei uma viatura e ao chegar ao local os policiais se depararam com essa mulher com uma arma branca em punho, sendo contida por um agente da prefeitura que trabalha lá. Esse agente tomou a faca da acusada e deu voz de prisão", afirmou.

Segundo o tenente, o filho da acusada, Leandro de Oliveira Lima, também foi preso por ser foragido da Justiça. "Conversando com a vítima, não identificada, os policiais verificaram que ela [acusada] foi tomar as dores pelo filho que é foragido da Justiça e por conta disso também foi preso. Então foi presa a mãe dede e ele, inclusive  a acusada está grávida", acrescentou. 

O tenente explica que a motivação  seria passional, já que a funcionária seria ex-nora da acusada. Carmesita irá responder por injúria e agressão. "Tudo indica que ela [acusada] estava zombando de alguma coisa, brincando por causa de alguma coisa. Nossa parte foi feita e os procedimentos foram feitos na Central de Flagrantes. Ela [acusada] alegou que a funcionária, que é sua ex-nora, estava difamando seu filho", finalizou o policial. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES