Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Guarda Municipal vai proteger estações de passageiros, diz Silveira

Compartilhe

Recentemente, as estações de passageiros que estão sendo construídas em diversos pontos de Teresina, foram alvos das ações de vândalos e depredados do patrimônio público. O secretário de Trabalho, Cidadania e Ação Social, Samuel Silveira, em entrevista ao Programa Agora nesta terça-feira(2), falou que a guarda municipal irá reagir a esses atos de vandalismo. "É muito triste, é uma obra importante, de mobilidade urbana e isso que aconteceu, eu julgo como uma falta de consideração com as pessoas que aguardam com muita expectativa os benefícios dessa obra importante para a cidade. As pessoas estão precisando dessa obra˜, disse.


Para o secretário, será difícil colocar equipes de guardas municipais de forma fixa nesses pontos, mas irá promover o deslocamento de agentes para reforçar a segurança nos referidos pontos. "Vamos fortalecer e olhar de forma atenciosa", declarou. 

Outro patrimônio que está sendo alvo de depredação é o Complexo Esportivo do Parentão. Na parte da noite, o local é invadido por pessoas sem teto, assustando os moradores. O secretário disse que desconhece essa situação, mas vai averiguar de perto. "É vontade nossa aumentar o quadro de funcionários da guarda municipal, mas somos conscientes do trabalho até agora realizado, apesar das dificuldades pela falta de mais guardas. Vamos procurar saber sobre essa situação no bairro Lourival Parente. Desde o dia da criação, a guarda municipal já apreendeu drogas e evitou assaltos em lugares frequentados pelos teresinenses, e isso nos deixa feliz. Em breve iremos ter a corregedoria da guarda municipal˜, disse Samuel. 

Samuel Silveira no Agora (Crédito: Reprodução MN)
Samuel Silveira no Agora (Crédito: Reprodução MN)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar