Guarda Municipal vai proteger estações de passageiros, diz Silveira

Guarda Municipal vai proteger estações de passageiros, diz Silveira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, as estações de passageiros que estão sendo construídas em diversos pontos de Teresina, foram alvos das ações de vândalos e depredados do patrimônio público. O secretário de Trabalho, Cidadania e Ação Social, Samuel Silveira, em entrevista ao Programa Agora nesta terça-feira(2), falou que a guarda municipal irá reagir a esses atos de vandalismo. "É muito triste, é uma obra importante, de mobilidade urbana e isso que aconteceu, eu julgo como uma falta de consideração com as pessoas que aguardam com muita expectativa os benefícios dessa obra importante para a cidade. As pessoas estão precisando dessa obra˜, disse.

Para o secretário, será difícil colocar equipes de guardas municipais de forma fixa nesses pontos, mas irá promover o deslocamento de agentes para reforçar a segurança nos referidos pontos. "Vamos fortalecer e olhar de forma atenciosa", declarou. 

Outro patrimônio que está sendo alvo de depredação é o Complexo Esportivo do Parentão. Na parte da noite, o local é invadido por pessoas sem teto, assustando os moradores. O secretário disse que desconhece essa situação, mas vai averiguar de perto. "É vontade nossa aumentar o quadro de funcionários da guarda municipal, mas somos conscientes do trabalho até agora realizado, apesar das dificuldades pela falta de mais guardas. Vamos procurar saber sobre essa situação no bairro Lourival Parente. Desde o dia da criação, a guarda municipal já apreendeu drogas e evitou assaltos em lugares frequentados pelos teresinenses, e isso nos deixa feliz. Em breve iremos ter a corregedoria da guarda municipal˜, disse Samuel. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES