Gustavo Medeiros dará prioridade a redução de gastos com pessoal em União

redução de gastos com pessoal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Francy Teixeira

O jornalístico 'Agora' da Rede Meio Norte deu sequência a série de entrevistas com os prefeitos eleitos dos municípios piauienses, desta vez o entrevistado pelo apresentador Amadeu Campos foi o vitorioso em União, Gustavo Medeiros (Democratas). Na entrevista, o novo prefeito destacou que já está encaminhando a transição no município, verbalizando sobre a campanha que o levou a obter o primeiro lugar na corrida eleitoral. "Todas as eleições foram muito emocionantes, campanhas vibrantes e agora com esse resultado ficamos muito satisfeitos. Recebe uma influência grande do eleitorado de Teresina, está na RIDE e por isso tem muito mais valor, enfrentamos um candidato do governador, que era o mesmo do prefeito atual. Já encaminhamos ofício designando equipe de transição, fomos recebido e espero que esta semana já tenhamos informações importantes", disse. 

Questionado sobre as prioridades, Gustavo Medeiros apontou a redução nos gastos com pessoal para adequação aos limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), além do setor da saúde.  

"Prioridade nossa é a despesa de pessoal, precisamos reduzir sob o risco de continuar infringindo a legislação de responsabilidade fiscal, e claro a saúde, que as Unidades Básicas voltem a funcionar, que o dinheiro da Covid seja aplicado da maneira correta e que o hospital volte a fazer cirurgia", apontou. 

No que se refere às denúncias sobre a atua gestão, o prefeito eleito indicou que esperará a atuação dos órgãos responsáveis. "Vamos esperar a atuação dos órgãos de controle, órgãos de fiscalização", disse.  

Aliado do senador Ciro Nogueira (Progressistas), Medeiros apontou que espera manter o diálogo com o governador Wellington Dias (PT) pelo bem da população do município. "Temos que pensar o que é melhor para União, se fosse parlamentar como fui estaria na oposição, e nós precisamos muito do Governo do Estado, queremos que as obras continuem, queremos entendimento com o Governo e que possa atuar em União e fazendo parcerias nas mais diversas áreas, não esquecendo o principal problema de União que é a água", frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES