Havan constrói nova loja em Teresina e deve gerar centenas de empregos

Na manhã desta quarta-feira (05), o empresário e proprietário Luciano Hang visitou o local da sede da nova loja na capital piauiense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa brasileira do setor varejista, Havan, vai dar início a construção de uma nova unidade na Avenida João XIII, na zona Leste de Teresina. Na manhã desta quarta-feira (05), o empresário e proprietário Luciano Hang visitou o local da sede da nova loja na capital piauiense.

A empresa, fundada em 1986, com sede em Brusque, no estado de Santa Catarina, que comercializa artigos nacionais e importados no atacado e varejo, deve gerar centenas de oportunidades de empregos em Teresina. A Havan está atualmente presente em 16 estados pelo Brasil e no Distrito Federal. O Piauí somará agora essa lista de regiões. 

Luciano Hang esteve em Teresina no local em que seá construída nova Loja (TV Meio Norte)

Durante sua visita em Teresina, Luciano Hang esteve presente no local onde será construída a nova loja. Em reportagem à TV Meio Norte, o empresário deu detalhes de como será a nova unidade. “É o pontapé inicial de muitas lojas que podemos colocar no estado. Aqui na avenida João XXIII, na entrada norte da cidade, vamos montar uma loja linda e maravilhosa para encantar o povo de Teresina e de toda a região. São quase 20 mil metros quadrados de construção. Uma loja com área de alimentação, espaçosa e onde o cliente tem uma experiência de compra única”, disse. 

Ainda segundo Luciano Hang, o novo empreendimento trará em torno de 150 a 200 empregos diretos. “As pessoas que vão trabalhar são daqui desta região. Então, é geração de emprego, geração de renda, alegria e desenvolvimento para a cidade de Teresina” , completa.  

Em 2019, a Havan atingiu a marca de 45% em crescimento, com um faturamento de R$ 10 bilhões e ultrapassando R$ 1 Bilhão de lucro líquido. Apesar da pandemia da Covid-19, a empresa segue em expansão de novas filiais. “É importante otimismo e entusiasmo. Acreditar que a pandemia vai passar e a gente continua vivendo. Nós temos que trabalhar e acreditar no Brasil, pois o povo precisa de emprego. Emprego é cidadania; é alegria”, finaliza. 

Havan terá loja em Teresina (TV Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES