Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Jornal Agora

Havan constrói nova loja em Teresina e deve gerar centenas de empregos

Havan constrói nova loja em Teresina e deve gerar centenas de empregos
Havan | Meio Norte
Compartilhe

A empresa brasileira do setor varejista, Havan, vai dar início a construção de uma nova unidade na Avenida João XIII, na zona Leste de Teresina. Na manhã desta quarta-feira (05), o empresário e proprietário Luciano Hang visitou o local da sede da nova loja na capital piauiense.

A empresa, fundada em 1986, com sede em Brusque, no estado de Santa Catarina, que comercializa artigos nacionais e importados no atacado e varejo, deve gerar centenas de oportunidades de empregos em Teresina. A Havan está atualmente presente em 16 estados pelo Brasil e no Distrito Federal. O Piauí somará agora essa lista de regiões. 

Luciano Hang esteve em Teresina no local em que seá construída nova Loja (TV Meio Norte)

Durante sua visita em Teresina, Luciano Hang esteve presente no local onde será construída a nova loja. Em reportagem à TV Meio Norte, o empresário deu detalhes de como será a nova unidade. “É o pontapé inicial de muitas lojas que podemos colocar no estado. Aqui na avenida João XXIII, na entrada norte da cidade, vamos montar uma loja linda e maravilhosa para encantar o povo de Teresina e de toda a região. São quase 20 mil metros quadrados de construção. Uma loja com área de alimentação, espaçosa e onde o cliente tem uma experiência de compra única”, disse. 


Ainda segundo Luciano Hang, o novo empreendimento trará em torno de 150 a 200 empregos diretos. “As pessoas que vão trabalhar são daqui desta região. Então, é geração de emprego, geração de renda, alegria e desenvolvimento para a cidade de Teresina” , completa.  

Em 2019, a Havan atingiu a marca de 45% em crescimento, com um faturamento de R$ 10 bilhões e ultrapassando R$ 1 Bilhão de lucro líquido. Apesar da pandemia da Covid-19, a empresa segue em expansão de novas filiais. “É importante otimismo e entusiasmo. Acreditar que a pandemia vai passar e a gente continua vivendo. Nós temos que trabalhar e acreditar no Brasil, pois o povo precisa de emprego. Emprego é cidadania; é alegria”, finaliza. 

Havan terá loja em Teresina (TV Meio Norte)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar