Homem alega que a crise o obrigou a vender drogas

Homem alega que a crise o obrigou a vender drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem preso por tráfico de drogas na última quarta-feira (08) no Residencial Torquato Neto, identificado Carlos Henrique Silva, alegou para os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) que estava vendendo o entorpecente porque estava desempregado

Reú primário, o acusado afirmou aos policiais que trabalhava na construção civil, mas, que teria sido demitido recentemente. De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, o homem teria relatado, no momento da prisão, que a crise financeira teria o obrigado a passar a vender drogas. 

"Este elemento a muito tempo a Polícia Militar tinha feito incursão na residência dele e não encontrava droga, nós colocamos equipes para monitorar essa pessoa e constatamos que ele pegava um chave e ia para uma outra casa, nos fundos da casa dele, e lá ela guardava a droga. Dentro do carro ele disse: 'eu sou ajudante de pedreiro e quando a gente arranja um emprego o salário é pouco e aqui se paga muito. Com essa crise que nós estamos vivendo eu resolvi entrar para vender essa droga para sustentar minha família”, disse o delegado Menandro Pedro.

No entanto, o delegado afirmou que não colocou o relato do homem no interrogatório. 

De acordo com o advogado do acusado, Jales Fenelon, a prisão em flagrante foi ilegal, segundo ele, o acusado estaria de licença após sofrer um acidente de trabalho há três anos.

"Ele é desempregado, está recebendo uma auxílio doença porque há três anos sofreu um acidente. Segundo ele me informou aqui, trata-se de um flagrante totalmente ilegal. Ele me confirmou que é usuário de crack e de maconha, mas, não está utilizando porque adquiriu tuberculose no uso do crack”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES