Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Homem alega que a crise o obrigou a vender drogas

Compartilhe

O homem preso por tráfico de drogas na última quarta-feira (08) no Residencial Torquato Neto, identificado Carlos Henrique Silva, alegou para os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) que estava vendendo o entorpecente porque estava desempregado

Reú primário, o acusado afirmou aos policiais que trabalhava na construção civil, mas, que teria sido demitido recentemente. De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, o homem teria relatado, no momento da prisão, que a crise financeira teria o obrigado a passar a vender drogas. 

"Este elemento a muito tempo a Polícia Militar tinha feito incursão na residência dele e não encontrava droga, nós colocamos equipes para monitorar essa pessoa e constatamos que ele pegava um chave e ia para uma outra casa, nos fundos da casa dele, e lá ela guardava a droga. Dentro do carro ele disse: 'eu sou ajudante de pedreiro e quando a gente arranja um emprego o salário é pouco e aqui se paga muito. Com essa crise que nós estamos vivendo eu resolvi entrar para vender essa droga para sustentar minha família”, disse o delegado Menandro Pedro.

Acusado foi preso ontem (Crédito: Reprodução)
Acusado foi preso ontem (Crédito: Reprodução)

No entanto, o delegado afirmou que não colocou o relato do homem no interrogatório. 

De acordo com o advogado do acusado, Jales Fenelon, a prisão em flagrante foi ilegal, segundo ele, o acusado estaria de licença após sofrer um acidente de trabalho há três anos.

"Ele é desempregado, está recebendo uma auxílio doença porque há três anos sofreu um acidente. Segundo ele me informou aqui, trata-se de um flagrante totalmente ilegal. Ele me confirmou que é usuário de crack e de maconha, mas, não está utilizando porque adquiriu tuberculose no uso do crack”, disse. 

Droga apreendida na casa do acusado (Crédito: Reprodução)
Droga apreendida na casa do acusado (Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar