Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Homem aplica golpes em concessionárias com documentos falsos

Compartilhe

A polícia prendeu em flagrante o homem que ainda não teve o nome verdadeiro identificado. Ele é acusado de aplicar vários golpes em concessionárias usando documentos falsos. O estelionatário é especializado em fraudar documentos e financiar carros populares em várias concessionárias de Teresina.

“Ele estava em uma concessionária já prestes a comprar outro carro, segundo ele, já fazendo levantamento para comprar outro carro. Ele não esboçou qualquer tipo de reação violenta, pelo contrário, ele confessou os crimes, falou como agia, que praticava isso em várias concessionárias e agora vamos continuar a investigação para saber se tem outras pessoas praticando esses crimes e com quem está esses carros”, disse a delegada do 5ª Distrito Policial, Bruna Fontenele.

Segundo a polícia, foram financiados quatro veículos. O criminoso dava uma entrada inicial de cerca de 1 mil reais e financiava o restante da dívida em 50 parcelas. Ao receber o automóvel, ele o vendia por um valor abaixo do preço de mercado. O golpe teria rendido ao estelionatário cerca de R$ 100 mil. Se for condenado pelo crime, ele pode pega pena que varia de 1 a 5 anos de prisão. Quem comprou os veículos, podem responder pelo crime de receptação.

Clique e acesse mais  notícias 

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar