Homem executado em trailer respondia por homicídio ocorrido em 2005

Homem executado em trailer respondia por homicídio ocorrido em 2005

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios já iniciou investigação acerca da morte de Antônio Felipe da Silva Filho, de 43 anos, assassinado dentro de um trailer por volta das 19h da noite de quarta-feira (30) no conjunto Acarape, próximo do calçadão às margens do rio Parnaíba, na zona Norte de Teresina.

“Esse rapaz, segundo consta, costumava frequenta o trailer para comprar lanche e estava sentado quando chegou dois indivíduos em uma moto. O carona desceu, se aproximou dele e efetuou dois disparos, sendo um na região central [testa] e outro na região temporal. Ele teve morte imediata, tipico caso de execução”, informou o delegado Francisco Costao 'Baretta'

Conforme o delegado, a vítima foi presa por tráfico de drogas e era acusada de um homicídio ocorrido em um bar na zona Sul da Capital no ano de 2005. A polícia já tem pistas sobre os autores do crime.

Recentemente, Antônio Filho sofreu uma tentativa de homicídio. O principal suspeito do crime contra ele é um homem envolvido no assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves, ocorrido em 2013.

“As pessoas já ouvidas pela investigação aduzem a suspeita de um indivíduo que estava tendo um relacionamento ou queria manter relacionamento com a sobrinha dele e que esse indivíduo, por viver no submundo do crime, a família não aceitava e que o Antonio Filho teve um atrito recente com ele e vivia sendo ameaçado, inclusive esse indivíduo tentou contra a vida dele. Dizem, aliás, que esse suspeito participou do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves, em 2013", acrescentou. 

O delegado destaca que as investigações estão em andamento. “A investigação vai projetar e com certeza desenhar a autoria do crime”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES